Curtir Curtir:  0
Página 54 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 884

Tópico: Mass kicks

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Os mundos europeus estão sofrendo com ataques hoje? Daqui a pouco vou chegar em casa e queria jogar mas se estiver com kick vou sair :SS

Se alguém puder falar agradeço
    europeu ta kickando toda hora...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não devolver o dia de HOJE no MINIMO , eu paro de jogar , é um absurdo o que está acontecendo..

pacience my ass cipsoft!

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ablankzin Ver Post
    É meu amigo, agora que estou de férias e consigo um tempo para jogar não consigo logar porque os servidores estão fora do ar.

Nossa... que belo programa para as férias hein... jogar tibia...

O problema é que o pessoal confunde as coisas, um jogo é um passa-tempo... Você percebe que está surtando quando começa a dar prioridade pra ele...

Eu ja cheguei a matar aula pra jogar tibia, aí que vi que o jogo não era só mais um passa-tempo... então comecei a tratá-lo realmente como tal...

Conselho: Arruma coisa melhor pras férias...

@TOPIC

Nem tenho jogado, burro é quem caça nessa onda de kicks... nem mori nenhuma vez desde os inícios dos kicks...

Sei que vão falar "estamos perdendo P.A. e tals..."

Eu não estou... consigo logar meu char no off train todo dia, e de vez em quanto fazer umas quests... até uma semana atrás tava bolado, nem tou mais, porque não entendo nada de administração de empresa, e estando eu no lugar do Craban... tibia teria falido em 2001 hehe...

Talvez nem volte a jogar tibia porque depois da parada que fizeram de concentrar os servers em SP, tibia parou de funcionar aqui... anda 1 SQM e trava...

Boa Sorte a todos.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

American servers offline

Well, unfortunately, the attackers found out the new addresses of our servers and attacked those directly behind our proxies. The attacks were so strong that they threatened the service of our ISP to all its clients. Therefore, our ISP has taken our service in the US offline for now. We decided that we will not run the risk of taking them back online tonight. We will consider other options.

Decision for a mitigation service

Last night, the decision was finalized and the contract signed. For those who are interested: We are going with Prolexic. Today, we will set up a timeline for the setup of their service. I will update you with that timeline later on today.

Greets
    Crab
    pelo jeito ja assinaram com a Prolexic(grande empresa de proteção a ataques DDoS), vamos ver então né...

Última edição por Igoor Arantes; 26-08-2013 às 20:21.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Nossa... que belo programa para as férias hein... jogar tibia...

O problema é que o pessoal confunde as coisas, um jogo é um passa-tempo... Você percebe que está surtando quando começa a dar prioridade pra ele...

Eu ja cheguei a matar aula pra jogar tibia, aí que vi que o jogo não era só mais um passa-tempo... então comecei a tratá-lo realmente como tal...

Conselho: Arruma coisa melhor pras férias...

@TOPIC

Nem tenho jogado, burro é quem caça nessa onda de kicks... nem mori nenhuma vez desde os inícios dos kicks...

Sei que vão falar "estamos perdendo P.A. e tals..."

Eu não estou... consigo logar meu char no off train todo dia, e de vez em quanto fazer umas quests... até uma semana atrás tava bolado, nem tou mais, porque não entendo nada de administração de empresa, e estando eu no lugar do Craban... tibia teria falido em 2001 hehe...

Talvez nem volte a jogar tibia porque depois da parada que fizeram de concentrar os servers em SP, tibia parou de funcionar aqui... anda 1 SQM e trava...

Boa Sorte a todos.
    Vixi, que recalcada você

Ta querendo dizer pro cara o que ele deve ou não fazer das férias dele?

Rapaz... quanto ódio nesse coraçãozinho...

Publicidade:

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes eu fiquei só com raiva de quem tava atacando os servidores mas agora acho que é só incompetência da Cip mesmo, eles tão cagando e andando pra essa porra. Ainda bem só alguns poucos dias de premium e não vou mais desperdiçar meu dinheiro com isso.

RUMO AO SEGUNDO MÊS DE KICK. Ê, LASQUEÊRA

Registro
    10-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

servers off ainda??
    quero no minimo botar pra treino hj

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

American servers offline

Well, unfortunately, the attackers found out the new addresses of our servers and attacked those directly behind our proxies. The attacks were so strong that they threatened the service of our ISP to all its clients. Therefore, our ISP has taken our service in the US offline for now. We decided that we will not run the risk of taking them back online tonight. We will consider other options.

Last night, the decision was finalized and the contract signed. For those who are interested: We are going with Prolexic. Today, we will set up a timeline for the setup of their service. I will update you with that timeline later on today.

Greets
    Crab

Como disse no meu post anterior http://forums.tibiabr.com/showthread...17#post6697700, mentiram até onde deu sobre atacarem as rotas, os ataques eram diretamente a eles e a prova foi essa nova estrutura.

Adiantou alguma coisa bloquear trafego que não seja do proxy deles para EUA e Europa? Como disse podem mascarar isso com facilidade.

Os servidores da Amazon desligaram a conexão das máquinas deles para que não comprometa outros clientes, o que aconteceu se tem o nome de "null route" quem quiser entender melhor http://en.wikipedia.org/wiki/Null_route - tradutor: http://translate.google.com.br/#en/pt/

Estou quase considerando o absurdo que o brutinho disse sobre possuirem 40 Gbps. Não dúvido que agora que ele foi deletado comprou novas máquinas e o ataque ainda está maior.
    Última edição por LuKa$; 26-08-2013 às 20:45.

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    American servers offline

Greets
    Crab

Como disse no meu post anterior http://forums.tibiabr.com/showthread...17#post6697700, mentiram até onde deu sobre atacarem as rotas, os ataques eram diretamente a eles e a prova foi essa nova estrutura.

Adiantou alguma coisa bloquear trafego que não seja do proxy deles para EUA e Europa? Como disse podem mascarar isso com facilidade.

Os servidores da Amazon desligaram a conexão das máquinas deles para que não comprometa outros clientes, o que aconteceu se tem o nome de "null route" quem quiser entender melhor http://en.wikipedia.org/wiki/Null_route - tradutor: http://translate.google.com.br/#en/pt/

Estou quase considerando o absurdo que o brutinho disse sobre possuirem 40 Gbps. Não dúvido que agora que ele foi deletado comprou novas máquinas e o ataque ainda está maior.
    Havia interpretado de outra forma o que disse o Craban, foi o Amazon ou a operadora de internet que cortou o serviço da Cip?

Pra mim é estranho porque sempre que leio ISP penso na operadora aehuueahuha

Lista de clientes da Prolexic não me impressionou aeheuahuha

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ignus Ver Post
    Havia interpretado de outra forma o que disse o Craban, foi o Amazon ou a operadora de internet que cortou o serviço da Cip?

Pra mim é estranho porque sempre que leio ISP penso na operadora aehuueahuha

Lista de clientes da Prolexic não me impressionou aeheuahuha
    Se não conseguirem agora não conseguem mais.

http://www.prolexic.com/customers.html

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??
    Por Rhazius Wolf no fórum Tibia Geral