Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

são próprios jogadores que fazem isso?
Lembro que há muito tempo atrás, quando ouvia a respeito de ataques, eu imaginava pessoas que odiavam Tibia, e faziam aquilo para sacanear. Mas sem nenhum objetivo além da escrotidão.
Mas então atacam para prejudicar um time adversário?
Faz um bom tempo já que não pego pra jogar. Com lag mesmo nunca forcei a barra. Em double xp nem faço questão de tentar upar.
Faz um tempo que a única atração no jogo é o treino offline.
Cip precisa achar uma medida, porque está alarmante essa situação de kicks/lag.

passei 2 dias sem jogar, hoje sobrou um tempinho fui logar olha logo de cara em VINERA além de ter guild dominante que cobra 60k por mês pra você entrar na guild "protect" deles no caso ambition rights, e mesmo assim não respeitam os players que pagam pelo pacote eu não pago nem 1 gp ksaoskaok
saca a screen
![]()
Freeze tremendo.
Desloguei, reiniciei o modem (vai que o problema era aqui) e agora não consigo logar mais.
A situação do jogo não é nada favorável. Anos a fio dominado pelos botters... E agora mais isso?
Tá difícil.
Demoraram anos pra tomar alguma atitude contra os botters, agora provavelmente serão mais alguns anos até resolverem tomar alguma atitude contra os ataques DDoS.
A diferença é que com botters ainda se arruma soluções para jogar, mas com os servidores off é impossível se quer de logar (obviamente), todos os servidores europeus off ou com 5~7 players.
Conhecendo outros jogos você percebe que a Cip não é uma empresa tão desleixada assim apesar de tudo, mas ultimamente com os incessantes ataques de DDoS e o descaso da Cip (porque poupar esforço pra resolver esse tipo de problema é no mínimo descaso) parece que aos poucos ela está se tornando só mais uma qualquer.

TA VIOLENTO O LAG E KICK AGORA
Big Tits?
Última edição por Danash; 06-08-2013 às 21:43.