Curtir Curtir:  0
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 136

Tópico: [BANS]Devagar e indo!

Registro
    20-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KauanJP Ver Post
    criminoso |ô|
    (latim criminosus, -a, -um, acusador, infame, censurável, acusado, culpado)
    adj.
    1. Relativo a crime.
    2. Culpado de um crime.
    3. Contrário às leis morais ou sociais.
    s. m.
    4. Pessoa que cometeu um crime.

Bot é ilegal, logo, sim, ele é criminoso.
    Estamos falando do criador do bot, e não de quem usa bot, já não esta sabendo interpretar...

Pelas regras do Tibia

3. Cheating

a) Bug Abuse
    Exploiting obvious errors of the game or any other part of CipSoft's services.
    b) Using Unofficial Software to Play
    Manipulating the official client program or using additional software to play the game.
    Talvez ele se encaixaria nesta regra aqui

5. Legal Issues

c) Attacking CipSoft Service
    Attacking, disrupting or damaging the operation of any CipSoft server, the game or any other part of CipSoft's services.

Creio que criar bot não infrinja nenhuma regra do tibia.

Da maneira que você fala, dá-se a intender que você é a pessoa mais idônea do planeta terra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que o maozao vinha aqui, lia, e veemente, acreditando que o que fazia era o correto, tentava defender o imoral, o errado.
    Esse zuraka? Mongol. Para de falar cara, só atrapalha a formulação do leite com pêra amg.

Registro
    20-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slardar Ver Post
    A pessoa que usa bot é a mesma que usa gato net, que acha sussa pegar sinal porque tá ali...ou seja mesmo tipo de pessoa desprezível. Ou seja está lesando uma empresa que paga impostos, tem contabilidade REAL, dentre outros.
    Me diga que você nunca baixou/comprou nada pirata.

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltam os argumentos, o cara começa a tentar me ofender hahahaha, trágico :/

Na verdade argumentos tenho para mais umas 3 semanas, é que não aguentei ver essa sua cara de virgem
    =s

@topic

tudo um bando de forum figther que nem matam o maker da guild dominante pra n ficar hunted

=s

E outra quem tiver ofendido, os recalcados, os noobs vem pra calvera que a gente se diverte
    Última edição por Zuraska; 02-08-2013 às 19:23.

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyam Ver Post
    Da maneira que você fala, dá-se a intender que você é a pessoa mais idônea do planeta terra.
    Fui educado com os bons princípios, não é pq a maioria não tem que eu preciso ser igual.

Publicidade:

Registro
    20-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui educado com os bons princípios, não é pq a maioria não tem que eu preciso ser igual.
    Eu corto meu saco fora se você nunca tiver tomado uma multa, colado na prova, baixado um jogo, filme ou musica pirata, tocado a campainha e sair correndo, pisado na grama ou algo que vá contra os "bons princípios".

Registro
    23-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É complicado, mas pronto. Essas contas level 400+ foram feitas à base de bot, e como já disseram - geralmente - sai uma, entram duas.

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente cara, você esta coberto de razão... o bot estraga completamente a vida de pessoas e acaba com a família.

E outra, o traficante não coloca uma arma na sua cara para você consumir a droga, quem consome sabe o risco que tem e se não sabe, nada mais justo que a seleção natural fazer o seu papel.

No mais, o supermercado vende bebida alcoólica e nem por isso eu vi ninguém chamando o dono do supermercado/bar de criminoso, sendo que a bebida alcoólica tem um estrago muito maior do que algumas drogas.
    "Num tom muito mais leve, claro"[/B]
    Deus do céus... é só um exemplo, você é melhor que isso, cara.
    Poderia ser então: "sabendo quê você, infringindo as leis de um jogo, acaba por estragar o hobbye, a diversão no horário livre de muitos jovens." E não sei porquê escrevo essa joça aqui, nego entende, mas interpreta com o escopo que lhe cai bem, mesmo.

Referente ao segundo parágrafo, eu sou contra a licitação das drogas, mas tendo-as como ILÍCITAS, não vou lá apoiar traficante que, ao DISPONIBILIZAR drogas pra um jovem, acabam por destruir vidas (PF, você entende que não em todos os casos de utilização de drogas q da merda, PF). Além do mais, a moral e a ética, de conjunto com as leis governamentais, estão aí pra enfatizar os paradigmas que sustentam a nossa sociedade, que não é uma simples seleção natural, ou instinto animal ( já passamos dessa fase, né ). Se algo vai contra a ética, as leis têm o encargo de inibir esta frente. Posso até ser contra, mas minha moral, só, não molda o enredo da nossa sociedade, e sim a do grupo.

Acerca do 3º, cai na questão acima.

Sei lá, eu não consigo acreditar que alguém acha certo quando um cara, que provavelmente tá na merda no quesito vida ( sei lá porquê, questões familiares, talvez), busque ajuda com drogas, se ferra nesse "submundo",
    aí vem um cara lá e fala "pow, seleção natural, mlk, sefodeaew, ninguém mandou se meter com essa parada". Todos conhecemos os mecanismos da oferta e da procura, e sim, há resolução por apoio psicológico, porém o adendo no combate ao tráfico ajuda, então PORQUÊ NÃO?

@
    Sim, se vivêssemos em uma sociedade utópica, todos teriam consciência e ninguém usaria bots, ou como no exemplo, caso 100% comprovados os males das drogas, as próprias. Porém, existem barreiras, pessoas oportunistas - como disse o amg. - que acabam prejudicando outras, querendo ou não, e TÊM consciência disso.

perdão pela escrita ruim q:C

Registro
    19-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Último post meu, a não ser que algo muito estúpido seja comentado e eu precise responder, eu preferiria MUITO mais trabalhar contra os bot's do que com bot's, a anos atrás ofereci ajuda para Cipsoft, mandei e-mail, tentei contatar algum departamento específico deles, etc, porém recebi somente respostas vazias e sem nexo deles, acreditem se quiserem, mas eles não estão nem ae para bot's, esses bans são só para mascarar algo bem maior do que todos nós podemos imaginar.
    Isso. Mil vezes isso. A verdade é que a própria CIP não está nem aí. Eu sempre digo para meus amigos: Se eles quisessem, acabavam com essa praga em menos de 2 dias. Era só colocar funcionários de plantão 24/7 analisando as denúncias de bot e checando hunting spots com alta incidência de atividade de players, Crystal Spiders em Svargrond por exemplo.

Rapidinho os spots para mid e high level ficariam desobstruídos para os verdadeiros players caçarem, e a maioria da comunidade honesta ficaria satisfeita.

Bot para combar SD também é fácil detectar, é só eles programarem uma linha de código para armazenar as informações sobre os danos em PVP e analisar a frequência com que as SDs encaixam perfeitamente, ou ainda analisar padrões de cura e pot.

Não digo que o cidadão está certo ou errado em produzir o programa (apesar de reconhecer a visão e o empreendedorismo do mesmo), a questão maior é que vocês estão querendo queimar na fogueira alguém que achou uma falha no sistema ao invés de querer crucificar quem poderia acabar facilmente com essa falha.
    Te ajudei? Dê +rep.

Minha life thread (atualizada).

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu corto meu saco fora se você nunca tiver tomado uma multa, colado na prova, baixado um jogo, filme ou musica pirata, tocado a campainha e sair correndo, pisado na grama ou algo que vá contra os "bons princípios".
    Não falei que sou perfeito, falei que fui educado, em todo processo de educação, a pessoa comete erros, é normal, principalmente quando criança, ao longo da minha formação,sim, cometi erros, burrice continuar neles sabendo que é errado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O gigante acordou. Mas e agora? Será que ele sabe pra onde está indo?!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 24-06-2013, 00:10
  2. UOT | Indo pros EUA, tira suas dúvidas aqui!
    Por Andrew_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2013, 13:23
  3. Indo a alemanha....
    Por PaladinoSabio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 16-02-2013, 15:42
  4. Indo Necro
    Por Lubinap no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 20-04-2005, 18:26
  5. Para onde estamos indo...