Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 136

Tópico: [BANS]Devagar e indo!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim uma amiga já tinha comentado comigo in game, eu ri muito suecos neutrais do meu server foram para a vala.
    Insane Rudolph 341 Obsidia
    Insane Lars Olof 391 Obsidia

Pena que o Nessaj também foi ;/

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Já disse isso em outro tópico, mas direi novamente, vai 1 voltam 2 hahahahahahaha

Iniciantes =|
    Olá amigo ta perdendo clientes?
    Pra quem não conhece ele é o desenvolvedor do redb0t.( que sempre perdeu pro i)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gildão; 04-08-2013 às 14:12. Razão: Cuidado com o post duplo.

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rkn Ver Post
    Olá amigo ta perdendo clientes?
    Pra quem não conhece ele é o desenvolvedor do redb0t.( que sempre perdeu pro i)
    Pelo contrário, só aumenta a cada dia ='(

Huahuahuahuauaha

Haters gonna hate.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo contrário, só aumenta a cada dia ='(

Huahuahuahuauaha

Haters gonna hate.
    Legal que quando alguém te apresenta um argumento válido você não responde...

Spoiler: Zhaphirusz

Esse "maozao" só responde o que é fácil pra ele. Me conta sua mágica de perder 1 lvl 300 e voltar 2 em pouco tempo, como disse o Zhaphirusz. Em termos de quantidade, você pode estar certo... mas é fato que quando vocês perdem um lvl 300, vão demorar bastante a ter outro char de mesmo lvl.

Registro
    17-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fllamiing Ver Post

Esse "maozao" só responde o que é fácil pra ele. Me conta sua mágica de perder 1 lvl 300 e voltar 2 em pouco tempo, como disse o Zhaphirusz. Em termos de quantidade, você pode estar certo... mas é fato que quando vocês perdem um lvl 300, vão demorar bastante a ter outro char de mesmo lvl.
    E se o bot parar de atualizar, vão dar igual aqueles noobs aqui

"Tenho um Ek level 250, onde eu upo?"
    Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.

22/07/2013
    You advanced from level 7 to level 8.
    002/08/2013
    You advanced from level 76 to level 77.
    Que venha o double .

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fllamiing Ver Post

Sinceramente eu nem fico lendo tudo, e pra mim não muda nada o que você acha ou deixa de achar.

Mas, já que é tão importante eu respondo sim.

Já deixo claro que isso não é uma apologia ao bot, já que estou apenas respondendo uma pergunta(Gryllo adora me alertar por apologia sem eu dizer nada huahuahuahuahu s2).

Quem boteia não liga pra level, só liga pro dinheiro que retorna, são poucos os que caçam para ficar fortes mesmo e tenho certeza que 90% dos botters não ligam para level, já que muitos deles pegaram level 300 caçando monstros como wyrms, dragons, etc, ou seja, levaram meses para pegar esse level em monstros fracos, mas se quiserem conseguem pegar 300 facilmente em alguns outros poucos meses caçando monstros fortes, sim, existe powergame nos bot's e isso não é segredo para ninguém.

E para um bom entendedor meia palavra basta, o que eu disse não é "vai um level 300 e aparecer 2 level 300", o que eu disse foi, "vai um char de bot, voltam 2 char de bot", level é consequência, não conquista.

Espero que os haters entendam agora, não vim fazer propaganda nem desmerecer ninguém, mas a galera adora um fórum fight hahahahahaha

Publicidade:

Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente eu nem fico lendo tudo, e pra mim não muda nada o que você acha ou deixa de achar.

Mas, já que é tão importante eu respondo sim.

Já deixo claro que isso não é uma apologia ao bot, já que estou apenas respondendo uma pergunta(Gryllo adora me alertar por apologia sem eu dizer nada huahuahuahuahu s2).

Quem boteia não liga pra level, só liga pro dinheiro que retorna, são poucos os que caçam para ficar fortes mesmo e tenho certeza que 90% dos botters não ligam para level, já que muitos deles pegaram level 300 caçando monstros como wyrms, dragons, etc, ou seja, levaram meses para pegar esse level em monstros fracos, mas se quiserem conseguem pegar 300 facilmente em alguns outros poucos meses caçando monstros fortes, sim, existe powergame nos bot's e isso não é segredo para ninguém.

E para um bom entendedor meia palavra basta, o que eu disse não é "vai um level 300 e aparecer 2 level 300", o que eu disse foi, "vai um char de bot, voltam 2 char de bot", level é consequência, não conquista.

Espero que os haters entendam agora, não vim fazer propaganda nem desmerecer ninguém, mas a galera adora um fórum fight hahahahahaha
    Cara, o GrYllO te dá alerta por ser gente boa. Se fosse eu, já tinha te chutado desse fórum há muito tempo.
    Você "não faz apologia", sempre aperta na mesma tecla. O que você faz é exatamente isso, cara.
    "Quem não tem braço e ganha doação do Teleton não liga pra level". Não deve ligar mesmo já que não consegue fazer dinheiro na mão, pegar level na mão... alias, eles tem braços?
    Nunca entendi essa galerinha sem vida que "não liga pro jogo" mas a primeira tarefa diária é ligar o computador e largar os bonecos no easy ridiculous mode.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se um dia o bot acabar vai ter gente caçando Ghoul para dropar

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Cara, o GrYllO te dá alerta por ser gente boa. Se fosse eu, já tinha te chutado desse fórum há muito tempo.
    Você "não faz apologia", sempre aperta na mesma tecla. O que você faz é exatamente isso, cara.
    "Quem não tem braço e ganha doação do Teleton não liga pra level". Não deve ligar mesmo já que não consegue fazer dinheiro na mão, pegar level na mão... alias, eles tem braços?
    Nunca entendi essa galerinha sem vida que "não liga pro jogo" mas a primeira tarefa diária é ligar o computador e largar os bonecos no easy ridiculous mode.
    É a típica coisa q botter adora dizer.

Botter se dedica, cuida dos horários pra deixar os chars bottiando, organiza, confere todos chars, a cada pouquinho da uma checada pra ver se ta tudo ok. Loga no main char pra "zuar" sendo um babaca in game e se achando o macho alfa por ser forte no server, loga maker pra dar PA/matar neutro...resumindo, passa o dia dedicado a cuidar dos chars bottiados.
    E, e, e...!
    Os nerds somos nós, q de vez em quando jogamos as 2h bônus quando temos vontade, quando temos tempo, por diversão. MAS JOGAMOS NA MÃO, ISSO É MUITO NERD.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Abuso de poder e autoridade devido ao que você pensa de um assunto e não de uma pessoa é a coisa mais ridícula que o MUNDO(não o forum do TibiaBR) pode ter, estou aqui a muito tempo, aliás muito mais que você, não que isso tenha alguma importância pois nunca tentei ser ninguém aqui(que eu me lembre) pra ganhar nada, eu não conheço você e você não me conhece.

Eu nunca disse que quem boteia não liga pro jogo, não sabe jogar, não sabe lutar, não sabe se divertir, não sabe trabalhar, etc, e aposto que você conhece alguém que usa bot e está se fazendo de santo aqui hahahahaha

Vocês sabem o que eu faço e particularmente não jogo Tibia a quase 1 ano, o pouco que logo é para trabalho, já fui top druid de onde jogava por anos, já lutei muitas guerras, já matei todos os boss, já fiz todas as quests e tudo isso NA MÃO, por sinal NUNCA vendi kk's (mesmo antes dos negócios) o que é o foco das pessoas que boteiam.

Aliás já fui matéria no TibiaBR e no TibiaMX(Não lembro o site ao certo agora), então não confundam botear com falta de qualidade no jogo/vida real.

Nem reli o que escrevi, então talvez tenha ficado meio incoerente.

Abraços.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Groselha>
    É verdade, você está aqui há 3 anos mais que eu, e...?
    Que raios abuso de autoridade, cara? Isso é um fórum onde quem faz apologia a não saber jogar (leia-se cheater), é penalizado. Simples assim.
    Onde eu disse que não conheço nenhum botter? Pelo contrário, conheço vários, inclusive aqui do fórum. Agora me diga: o que "ser santo" tem a ver com isso? Eu não perco meu tempo logando meus bonecos no modo automático, tenho mais o que fazer e não pretendo estragar a diversão dos outros. Já ouviu falar sobre egoísmo e coisas assim? Então...
    Tanto faz o que você foi matéria ou não, pra mim pouco importa.
    Só pare de ficar defecando pelos dedos. Já basta sua assinatura ser uma coisa digna de pena.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O gigante acordou. Mas e agora? Será que ele sabe pra onde está indo?!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 24-06-2013, 00:10
  2. UOT | Indo pros EUA, tira suas dúvidas aqui!
    Por Andrew_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2013, 13:23
  3. Indo a alemanha....
    Por PaladinoSabio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 16-02-2013, 15:42
  4. Indo Necro
    Por Lubinap no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 20-04-2005, 18:26
  5. Para onde estamos indo...