Não, eu expliquei o meu ponto de vista quando colocaram CS no meio, não é do meu interesse ficar repetindo toda vez que alguém usar o mesmo argumento, explico uma vez, não perco tempo repetindo resposta que já está no tópico, simples, procure e vai ver que não é 2 pesos e 2 medidas. Sim, defendo meu ponto de vista, oras... coisa mais normal que isso, não é que eu não aceite opinião contrária, é que eu gosto de debater, qual o mal nisso? Digo mais, ao contrário de eu ofender a opinião de alguem (faço só quando o fazem cmg primeiro), eu argumento, repare que tanto você como os outros, a primeira coisa que faz pra se auto afirmar é chamar os outros de idiota rs
No mais, você usa da mesma falácia do maozao, uma pessoa não precisa dizer que APOIA bot pra ser a favor, tudo se trata a partir de ideias expostas, simples assim. Assim como fez com o caso do GTA, faz a mesma coisa com o Mind... você ou não leu o tópico inteiro, ou não prestou atenção, pq isso também já foi explicado no tópico, repetir a mesma coisa sem mudar o argumento não torna um argumento válido e o outro não, passar bem.
PS: se gosta de discussão como afirmas, pq antes mesmo de entrar já diz que está saindo? contraditório.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: