1 - Se não tivesse importância na sua frácil cabecinha de porcelana, não teria citado.
2 - Exatamente por isso. Na época do TibiaCam eu não era ou tinha acabado de me tornar membro ativo desse fórum.
3 - 100% do meu char foi construido com hunt solo ou com a minha esposa rl blokando. Então não, não jogo com botter nenhum, o que não exclui de eu conhecer vários. Vem falar que eu não sei ler? Melhor reler o que eu escrevi, champz.
4 - Power abuse, tirar pessoas das caves/hunts é egoísmo sim. Mas são consequências do tipo de jogo.
Mas eu tenho certeza absoluta que você não é um cara ignorante/burro e entendeu perfeitamente sobre o que eu falei e sabe que respondeu algo desconexo com o tema.
5 - Leia o item 1.
Seu adendo: não comparei alguém com a vida real. Apenas refutei previamente a mesma babaquice de sempre "mimimi deixo no bot porque tenho vida social". Balela.
Se quer continuar defecando, sinta-se à vontade. Só não espere mais respostas minhas.
Mas pode fingir responder da mesma forma e achar que responder um argumento "a" respondendo uma invenção "b" se isso te faz feliz.
Ps.: quando a pessoa começa a responder por "tópicos" é por falta de conseguir organizar os próprios pensamentos. Trabalhe nisso, vai ser bom.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: