Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
Cara, o GrYllO te dá alerta por ser gente boa. Se fosse eu, já tinha te chutado desse fórum há muito tempo.
Você "não faz apologia", sempre aperta na mesma tecla. O que você faz é exatamente isso, cara.
"Quem não tem braço e ganha doação do Teleton não liga pra level". Não deve ligar mesmo já que não consegue fazer dinheiro na mão, pegar level na mão... alias, eles tem braços?
Nunca entendi essa galerinha sem vida que "não liga pro jogo" mas a primeira tarefa diária é ligar o computador e largar os bonecos no easy ridiculous mode.
Abuso de poder e autoridade devido ao que você pensa de um assunto e não de uma pessoa é a coisa mais ridícula que o MUNDO(não o forum do TibiaBR) pode ter, estou aqui a muito tempo, aliás muito mais que você, não que isso tenha alguma importância pois nunca tentei ser ninguém aqui(que eu me lembre) pra ganhar nada, eu não conheço você e você não me conhece.

Eu nunca disse que quem boteia não liga pro jogo, não sabe jogar, não sabe lutar, não sabe se divertir, não sabe trabalhar, etc, e aposto que você conhece alguém que usa bot e está se fazendo de santo aqui hahahahaha

Vocês sabem o que eu faço e particularmente não jogo Tibia a quase 1 ano, o pouco que logo é para trabalho, já fui top druid de onde jogava por anos, já lutei muitas guerras, já matei todos os boss, já fiz todas as quests e tudo isso NA MÃO, por sinal NUNCA vendi kk's (mesmo antes dos negócios) o que é o foco das pessoas que boteiam.

Aliás já fui matéria no TibiaBR e no TibiaMX(Não lembro o site ao certo agora), então não confundam botear com falta de qualidade no jogo/vida real.

Nem reli o que escrevi, então talvez tenha ficado meio incoerente.

Abraços.