Abuso de poder e autoridade devido ao que você pensa de um assunto e não de uma pessoa é a coisa mais ridícula que o MUNDO(não o forum do TibiaBR) pode ter, estou aqui a muito tempo, aliás muito mais que você, não que isso tenha alguma importância pois nunca tentei ser ninguém aqui(que eu me lembre) pra ganhar nada, eu não conheço você e você não me conhece.
Eu nunca disse que quem boteia não liga pro jogo, não sabe jogar, não sabe lutar, não sabe se divertir, não sabe trabalhar, etc, e aposto que você conhece alguém que usa bot e está se fazendo de santo aqui hahahahaha
Vocês sabem o que eu faço e particularmente não jogo Tibia a quase 1 ano, o pouco que logo é para trabalho, já fui top druid de onde jogava por anos, já lutei muitas guerras, já matei todos os boss, já fiz todas as quests e tudo isso NA MÃO, por sinal NUNCA vendi kk's (mesmo antes dos negócios) o que é o foco das pessoas que boteiam.
Aliás já fui matéria no TibiaBR e no TibiaMX(Não lembro o site ao certo agora), então não confundam botear com falta de qualidade no jogo/vida real.
Nem reli o que escrevi, então talvez tenha ficado meio incoerente.
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: