Eu escrevi-me hoje no fórum e só depois li que não poderia participar no evento roleplaying mas já havia escrito a minha historia. O que vocês acham?
O DIÁRIO DE UMA VIAJANTE
Parte 1
Tudo começou em uma noite escura e fria, na minha pequena quinta localizada nos subúrbios de Liberty Bay. Eu estava dormindo, quando acordei sobressaltada com um sonho:
"Era de tarde, o dia estava nublado, o inverno impedia o florescer dos arvoredos. Eu estava na cozinha preparando uma sopa para aconchegar-me nesse dia frio e húmido que corroía- me até aos ossos. Sentando-me na mesa, escuto uma voz tão alta que envolve-me em uma explosão de sentimentos aterradores:
-Ninguém irá parar me agora! O Poder é meu!
Da mesma forma que a voz apareceu, ela sumiu, em questão de segundos a casa começou a ficar escura, comecei a ouvir gritos, vultos por todos os lados, não sabia para onde correr e da mesma forma eu não conseguia parar de olhar para aquela visão escura, confusa e aterradora que se formava na minha frente."
Sentei-me na cama e interroguei-me, vários pensamentos do qual nenhum batia de forma conclusiva ou justificativa para tal sonho. Escuto passos a subir as escadas em direção ao meu quarto, passos pesados ,a porta abre e apenas deslumbro a imagem de um homem alto, com aproximadamente 40 anos, musculoso, cabelos louros, olhos escuros e cansados.
Parte 2
O homem disse:
-Temos de sair, agora! Eles estão á caminho e o nosso tempo é precioso. -agarrou-me pelo braço ,perante tamanha força e brutalidade, desmanhei em choque.
Quando acordei, estava presa na traseira de um cavalo, não sabia onde estávamos , minha cabeça doía e ainda estava muito confusa.
- Vamos ter de fazer uma pequena pausa, quero que não faças barulho ou grites, pois estamos na floresta e não podemos chamar atenção. - a voz do homem era calma e transparecia confiança.
Ele desatou-me e carregou-me para o chão, suas mãos eram ásperas e possuía cicatrizes evidentes em sua pele.
-Porque fazes isso? O que está acontecendo? Quem é... -O homem interrompeu-me.
-Meu nome é Tristan.Você é a escolhida para nós proteger de todo o mal que se avizinha, nasceste no dia em que tivemos a invasão dos Quaras, foste á única a ser poupada por possuir uma defesa ou algum tipo de escudo que protege-te das forças malignas. Sua família foi massacrada e apenas encontramos um pequeno bebê encolhido e coberto por cobertores em baixo de uma mesa, envolta de vários cadáveres de Quaras.-disse Tristan, com os olhos a brilhar.
-Como ousas? Mal conheço-te, sequestra-me e começas a dizer frases soltas e sem sentido!- sento-me e começo a chorar.
-Coma esse pão e beba água, irei alimentar os cavalos e logo teremos de continuar o nosso trajeto, iremos para a Fortaleza de Liberty Bay.
Parte 3
O caminho estava estranhamente silencioso, já estava escurecendo e não havia ninguém na rua quando chegamos á fortaleza. Subimos as escadas e o local estava completamente escuro,Tristan invocou uma magia que iluminou de forma extraordinária o caminho e a zona que percorríamos.
-Estamos sendo vigiados .-disse Tristan,parando repentinamente, desferindo um golpe de sua espada no chão fazendo o chão tremer.
-Pare Tristan!Sou eu,Malunga!Estava de vigia e não queria vos assustar! Temos de seguir por aqui,vamos ao salão, preparei um banquete para vós,-Malunga era magra,tinha uma pele branca igual neve e cabelos escuros como a noite,seu olhar era envolvente.
Entrei em um grande salão,com várias mesas e uma destacando-se com a variedade de comida,tinha vários doces,carnes,cogumelos,frutas,comida de toda a parte do Tibia. Sentamos e começamos a devorar,nesse momento eu tinha esquecido estranhemente todos os problemas.
-Gabriella Vouncurtt, tens a cara da tua mãe e os olhos do teu pai!-disse Malunga com um grande sorriso.
-Desculpe-me a informalidade, meu nome é Malunga e sou uma sorcerer, irei ensinar-te todos os meus feitiços e ajudar-te-ei a controlar a sua força interior, possuis um grande talento e precisas aperfeiçoá-lo. -disse Malunga de forma atenciosa.
-Deixemos as formalidades. Estamos em grande perigo,toda a nossa cidade ou pior, todo o nosso mundo!Você é a maior ameaça para o mago Ferumbras, es a única que o podes destruir. Hoje é o dia que deixas de ser criança e tornas-te numa guerreira,uma lenda!-disse Malunga orgulhosa, olhando-me fixamente nos olhos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação