Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Duvida, TASK/UP

Registro
    11-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Duvida, TASK/UP

Queria um tuto completo de varios locais de caça/tasks/quests para um knightcom (Premiun account) lv 60 skills 81/76, equipado com:
    Zaoan Helmet
    DSM
    Zaoan Legs
    BOH
    Demon Shield
    Warrior axe

Obs: ja tinha postado uma pergunta quase igual a essa aki no forum, e tive otmas respostam que me ajudaram muito mais agora quero uma coisa mais detalhada.

Qual task posso e devo fazer?
    onde up com exp boa?
    onde posso rusha?
    a e pf deem inforamções mais detalhadas como por exemplo exp hr/loot,lucro/gastos.
    eu estava pensando na task dos acient scarabs,(obs: ja fiz a dos mutated rat 3vezes, e foi mt boa deu um bom lucro)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha exp/h e lucro não tem como detalhar pois ninguém joga igual e muito menos tem a mesma sorte, um cara pode ir cyclops e fazer 150k/h e o outro pode ir e ter dificuldades para fazer 40k.

Quanto a task posso ajudar, pode começar com o básico fazendo de Muated Rats/Tiger na Arena Quarter de Yalahar.

Para este level pode ter como opção Bonebest em Helheim ou Ramoa, Killer Caiman na cave de farmine ou Wailing Widows + Lancer beetle em Farmine.

depois lá perto do lvl 70 já pode fazer de Ancient Scarab, como tem algumas caves é mais fácil de fazer esta task, faça as 3.

lvl 75~ Crystal spider junto com Ice Golem, tbm pegue task de Wyvern pois vai achar alguns junto.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só complementando o que o skiann disse, dê uma olhada no meu tutorial para task de crystal spider + ice golem + wyvern, que pode ser útil

Registro
    28-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu recomendo Task de Killer Caiman, eu tava fazendo 90k+/h sem double, apenas com bônus, matando de 1 em 1. Experimentei rushar 1 pouco lá (coisa boba, só pra brincar), lurei uns killer e meti exori, exp subiu pra 118k/h, isso que eu não fiquei 15 minutos fazendo isso, fiquei uns 3 kkkk eu estava no andar -2, o -1 tem ainda mais mobs.

Ou seja, com double tu deve chegar aos 250k/h facil rushando, waste não é muita, o loot deles é excelente. Matando de 1 em 1, fiz 72k de lucro em 1 task (250 caimans).

Ps; o que diferencia nosso set é que eu uso MMS e usava Relic Sword (acabei de upar pro 60 e peguei minha sword nova na arena ), então pode caçar lá muito tranquilo.

Provavelmente tenha botter ou players la, por ser um excelente local, mas com paciência tu acha uma vaga kkkk

Tutorial recomendado:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481686

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kulligan: obrigado pela referência.

Recomendo bastante os killer caiman (sem querer puxar sardinha), eles dão muito lucro mesmo e uma experiencia muito boa.

Não gostei muito das wailling widow quando fui mas vc pode experimentar.

Os rats são meio chatinhos também mas dá pra fazer tranquilo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Respostas: 355
    Último Post: 25-05-2013, 13:40
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2265
    Último Post: 24-05-2013, 16:52
  3. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  4. Respostas: 1002
    Último Post: 22-05-2013, 04:54
  5. Duvida sobre tasks
    Por castor950 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2