Citação Postado originalmente por Pell Ver Post
Não vejo isto de que vença o melhor, creio que neste caso é que vença quem estiver melhor. Vi muitos textos, praticamente perfeitos, porém neste caso é imaginação livre, e pode ocorrer de muitos bons escritores se sentirem desconfortados com alguns temas. Há em cada um de nós um tipo de escrita e uma maneira de se expressar, nisto vencerá quem se sair melhor. Creio que podemos ter zebras, e não ficarei surpreso se algum grande escritor for eliminado por alguém que pouco escreve. Eu tenho facilidade de escrever um tipo de texto, e o que me assusta é ter que abordar algo que seja praticamente impossível de adequar ao meus estilo.

Desejo, sinceramente, boa imaginação a todos, e que se possível não pensem nos prêmios, mas sim em se divertir.

Sobre os prêmios, ficará pobre o concurso se a maioria dos candidatos se inscreveram pensando exclusivamente nos mesmos. Eu particularmente já escrevia, alguns contos são apenas rabiscos. Sempre procurei um local para postar meus contos, o que acabava acontecendo no grupo fechado de minha guild. A notícia do concurso me trouxe a seção, e espero continuar. Confesso a todos que seria fantástico um terceiro lugar, mas no momento penso em conseguir ficar entre os dez primeiros.

Boa sorte e deixem a imaginação fluir. Divirtam-se.
faço das suas as minhas palavras