Que bom! Estou competindo! Boa sorte a todos!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Que bom! Estou competindo! Boa sorte a todos!![]()
Última edição por Swettie; 31-07-2013 às 16:29.
Enviei meu formulário, decidi participar.
Boa sorte ao pessoal e que eu seja aceito. Esse Torneio será bem divertido, apesar de eu ainda achar que não chegarei nem nas quartas.
~Carlos
participando.. Boa sorte a todos os participantes![]()
當你嘲笑我
因為我不同 我嘲笑你
因為他們都是平等的"The Winter is coming.. and Valar Morghulis"
Dei uma lida no esquema e vi o histórico... Fiquei confuso.
Devido ao número de inscritos... Haverão chaves? Ou será mata mata desde o início do torneio?
Também, pela imensa quantidade de participantes, não valeria a pena diminuir o limite máximo de caracteres no início do torneio? Só opinião mesmo ;x
Lista de Inscritos atualizada!
Caso você tenha feito sua inscrição e seu nome não está na lista, pode me contactar por MP. Lembrando que contas criadas após o dia 25/07/2013 não podem se inscrever!
As chaves que nos referimos antes são mata-mata, em que de dois a quatro inscritos farão um duelo onde apenas um se classificará. Esse modelo será usado somente nas fases iniciais (provavelmente só na primeira fase).
Quanto à ideia de reduzir o limite de caracteres, é interessante...vou colocar essa proposta para discussão entre a equipe!
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
Sobre o limite de caracteres, sou favorável de manter deixa mais aberto para quem deseja ser mais criativo. Vocês prederem agora pode ser chato, já que não é obrigatório ter esta metragem, eu defenderia a mudança se fosse metragem minima.
O poder estar em saber como utiliza-lo, podemos ter muito poder e pouca habilidade, nisto anulamos boa parte de nosso poder.
sorcerer:
[userbar]132/006600/339933/0/Aquiles%20Turambar.png[/userbar]
Sabe, eu prefiro que não haja limite. Parte da criatividade do autor se vai, pois ele fica submetido a um limite em sua imaignação e pode fazer um texto que não seja bom o bastante ou do jeito que ele queria. Bem, é a minha opinião, afinal, quem tá organizando este Torneio é o TBR...
~Carlos
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Preenchi o formulário para entrar no torneio.
Realmente é um pouco desconfortável esse limite de caracteres, porém creio que seja essencial, pois vai ter uma grande quantidade de textos a ser lido, algo muito extenso vai exigir mais tempo para a avaliação, o que me parece ir contra o objetivo de movimentar mais a sessão.
Sobre o limite, também preciso dizer que ele realmente limita um pouco o autor. Eu sempre precisava ficar cortando trechos da minha história — que eu não gostaria de ver fora — pra poder caber no limite.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)