Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu escrevi atrasado por causa das minhas provas da semana passada
O texto tinha ficado legal, mas acho que a equipe não está querendo aceitar =/
Ele mandou com mais de 2 dias de atraso...
E nesse torneio estamos esperando até dos dias para postar, para não atrasar o andamento do torneio...
De toda forma, com um atraso um pouco menor ele já seria muito penalizado e não teria como passar de fase...
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

@Danboy @Pedrinhospf
Eu estava analisando aqui e lendo os comentários da galera. No primeiro Torneio de Roleplay não existiram W.O.s mas conforme o torneio se configura e cresce, a tendência é que mais e mais inscritos acabarão sem concluir seus textos , a maioria por indisponibilidade acredito. Acho que uma maneira simples e fácil de combater isso é disponibilizar todos os temas ao mesmo tempo das rodadas e fazê-lo no meio da uma semana.
Não entrando em detalhes desnecessários , na hora de produção, é o que acontece comigo pelo menos, há o plano de texto, o processo de escrita do texto e a revisão. Quando eu escrevo um texto preciso de um ambiente adequado e de tempo ( um final de semana é perfeito) , enquanto as outras duas etapas não precisam de tanto capricho. Assim, nessa configuração pensaríamos no texto no meio da semana, produziríamos no fds e revisaríamos até o prazo. Fica mais fácil , simples e prático.
Com um mínimo de organização da pra fazer isso sem comprometer o tempo do evento e aumenta significativamente a qualidade dos textos.
@EDIT: Sem falar que com os temas e rodadas acontecendo ao mesmo tempo, a movimentação aqui do tópico seria muito maior, consequentemente da secção roleplay.
Última edição por holyscrapper; 18-09-2013 às 14:03.
Cya :riso:
Compactuo da mesma opinião que você. Deixar os temas disponíveis daria mais tempo para os autores pensarem e, consequentemente, promoveria melhores resultados - ou não.
Só tenho uma ressalva a respeito disso tudo: os participantes que já foram eliminados. Seria injusto mudar as regras - sejam elas menos ou mais impactantes - do torneio agora, visto que todos os outros eliminados não puderam compartilhar da mesma “regalia”. hahaha. Acho que a equipe tem que estar bem atenta às críticas e agregar tudo isso para os futuros torneios, mas beneficiar os atuais participantes seria errado, já que estamos todos no mesmo barco.
~
Finalmente me sobrou tempo para criticar os textos!![]()

É como você disse, pode trazer melhores resultados ou não. Acho que é sim um benefício, mas não é um benefício que mudaria tanto as coisas não, além do que os participantes eliminados do torneio e os classificados competiram nas mesmas regras - compactuamos das mesmas dificuldades e circunstâncias, não existiram privilégios. Não me surpreenderia ao ver participantes eliminados torcendo por essa mudança ainda nesse torneio, é por ter sido eliminado que eu desejo que meu oponente continue se sobressaindo , mostre que foi por isso que ganhou de mim. Não é injusto ou revolucionário a ponto de ser uma mudança de regras, é simples,honesto e significante para todos.![]()
Última edição por holyscrapper; 18-09-2013 às 15:15.
Cya :riso:

Bom pessoal, venho aqui falar sobre o tal torneio da seção, que para mim a divulgação foi uma boa, porém a premiação para o campeão achei muito absurda, pois eu in-game não sou hl, sou um P 207 e não tenho tempo para jogar, uso I-V0t e não tenho essa de ficar escondendo que usa, como muitos do fórum. Bom mais isso não vem ao caso, o fato é que isso traz pessoas pelo puro interesse, e não pela essência do roleplay em si, o que pode vir a acontecer é, de duas uma: Dar certo e a seção voltar a ter movimento (difícil, pois já foram eliminados muitos competidores, e a seção continua (as moscas) só deu uma movimentada básica pelos tópicos do torneio. E o que de fato vai acontecer, é competidores atrás do prêmio principal, que numa venda chegaria a 100kk o que é uma boa grana in-game, e na rl no famoso "mercado-negro" 2000 - 3000 reais, e no final a seção voltar a ser o que era antes, ou o que é agora.
Não tenho soluções concretos, mas um caminho possível é divulgar a seção como fizeram no texto da Iridium a tempos atrás, quem lembra? Eu acho isso muito melhor, pois reiterando o que eu disse acima traria pessoas interessadas no roleplay em si, assim como eu que vim para seção numa noticia de boss, vi a assinatura do Ramon li a história dele e gostei bastante e hoje criei a minha, então o que venho dizer é que não sou contra o torneio, mas a forma que ele foi bolado, deixou a desejar na forma de atrair jogadores para a seção. Estou disposto a ler e debater argumentos sobre essa minha afirmação, pois assim como qualquer um quero o crescimento da seção, obrigado!
Obs: Escrevi rápido demais, não liguem para a péssima ortografia!![]()

Desnecessário, cara. O objetivo do torneio não é apenas movimentar a seção, mas formular boas histórias para ficarem guardadas nela.
O fato da premiação ser boa, só atrai mais movimento e, portanto, maiores as chances de ter textos bons.
A finalidade que o vencedor dará ao prêmio ganho pode ser a venda ou simplesmente guardá-lo, mas é muito melhor que alguém ganhar prêmio semelhante por meio de um torneio de sorte, pois nesse envolve o uso de habilidades, e as de um raro tipo (a escrita).
Sobre o fato de tu não ser um high level, não considera porque não upou os chars na mão. Quem usou os braços para upá-los, sabe da dificuldade de se por um level 200, mas, se tem "orgulho" por não esconder que usa uma máquina para ganhar benefícios do jogo, atropelando as regras deste, acho que seus conceitos são completamente errados do início ao fim.
A falta de tempo não justifica usar de métodos ilegais para se beneficiar.
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights