Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Opticording Sphere Quest?

Registro
    06-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Opticording Sphere Quest?

Esse é o tópico no fórum oficial, para quem quer mais detalhes e acompanhar a discussão onde ela está mais avançada.

Muito bem, tem uma nova quest no Tibia. Ela tem relação com o ítem Opticording Sphere. Eu vou agora dar uma resumida, em spoiler, do que parece se tratar essa quest.

Spoiler: Detalhes e progresso da galera até agora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele diz "we already know" para as senhas que já foram ditas, e não reconhece o nome devovorga. todos estão empacados nessa parte :/ ...

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro quando a Cip cria quests com essa, em que os 81 servers se "unem" pra descobrir :b

Não sabia dela até hoje de manhã, vou chegar em casa e começar a trabalhar em cima, já que todos os respawns vão estar tomados pela guild dominante mesmo (Fuck double).
    OI

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei isso lá no Portal Tibia, achei muito interessante. Talvez tenhamos que esperar a próxima parte do update...

Estou level baixo, não vou poder ir pra Biblioteca de Fiehonja... Mas estarei acompanhando o progresso e tentar fazer a quest com um amigo.

E possivelmente esse lance de "marionetes" possa ser algo como uma combinação das palavras... Existe alguma coisa no Tibia relacionada a marionetes, a dúvida é: O que seria? Irei tentar pesquisar, se minhas ideias não funcionarem, provavelmente teremos que esperar alguma coisa ou o update, como eu disse...

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Master of puppets!! AAHAHAHA

Mas... Tá.... O maior mal do Tibia é o tal do Zathroth? Já tentaram Ruthless Seven? Ou Triangle of Terror? Ou algum boss que seja "dominante" a essas criaturas já ditas... Talvez até mesmo aquele demoninho de Rook AHAHAHA

Ou o Basilisk.

Publicidade:

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Master of puppets!! AAHAHAHA

Mas... Tá.... O maior mal do Tibia é o tal do Zathroth? Já tentaram Ruthless Seven? Ou Triangle of Terror? Ou algum boss que seja "dominante" a essas criaturas já ditas... Talvez até mesmo aquele demoninho de Rook AHAHAHA

Ou o Basilisk.
    Os ruthless, triangle of terror, todos eles respondem ao Zathroth.
    Dobre sua língua ao falar assim do todo poderoso.

E a parte de marionetes, deve ser uma alusão sobre como todas as criaturas são perante essas entidades poderosas do mal from hell do capiroto aí.
    Pegarei esse fds pra brincar um pouco nessa quest aí...tenho umas teorias a testar.....

E só vamos tentar manter isso de procurar as coisas vivas galera, se alguém descobrir algo, evite o spoil completo, no máximo tentem dar uma dica ou apontar a direção certa pra pessoa "atravessar" a rua com as próprias pernas
    Última edição por Luck the Mage of Darkness; 26-07-2013 às 16:43.
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa quest deve vir a ser finalizada com a segunda parte do update, é o que eu acho..
    Spoiler: Enquanto isso na deep web..

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu queria ser HL para poder ajudar a descobrir...
    Sério.

Dá pra brincar de EK lvl 50 nela? Acho que não, né? :/

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teoricamente vc irá ficar parado por não ter acesso à gnomebase.

@Palas

Estou vendo seus posts lá no forum oficial, ás vezes pinta idéias mas meu inglês "tibiano" não me permite postar lá...
    Vejo que o pessoal lá está seguindo um pensamento de que há alguém por trás dos cinco (qjell, zathroth, garsharak, etc), eu penso que pode ser algum npc que seja manipulado por estes (tentei o King Tibianus), após marcar este com a esfera é que o Ornate irá aceitar a palavra Marionettes.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Binho Rulez Ver Post
    Teoricamente vc irá ficar parado por não ter acesso à gnomebase.

@Palas

Estou vendo seus posts lá no forum oficial, ás vezes pinta idéias mas meu inglês "tibiano" não me permite postar lá...
    Vejo que o pessoal lá está seguindo um pensamento de que há alguém por trás dos cinco (qjell, zathroth, garsharak, etc), eu penso que pode ser algum npc que seja manipulado por estes (tentei o King Tibianus), após marcar este com a esfera é que o Ornate irá aceitar a palavra Marionettes.
    Algué por trás até de Zathroth? Já tentaram Fardos? Ou Uman? Ou o próprio nome "Tibia"?

Pode parecer bobagem mas o NPC que faz divórcio em Thais (caverna de Beholder; suckit bonelords) fala sobre Zathroth... Aah, eu quero ajudar '-' AUSSUHUHSA

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Killing in the Name Of... Quest
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1553
    Último Post: 09-09-2015, 20:13
  2. Bug da Pilgrimage of Ashes Quest?
    Por Killzoner no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 0
    Último Post: 25-11-2012, 14:17
  3. Quest Nova! End of the World !!
    Por Flip'Insane no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 1
    Último Post: 26-10-2012, 11:52
  4. [Artigo] Diário de bordo com tudo em relação ao Test Server (update de verão 2009)
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 264
    Último Post: 12-07-2009, 17:52
  5. [Artigo Oficial] Os bastidores da criação de uma quest
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 47
    Último Post: 06-11-2008, 21:25

Permissões de Postagem