Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Minha experiência aplicando roleplay no Tibia

Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha experiência aplicando roleplay no Tibia

Olá caras

Certa vez em 2006, eu jogava de sorc e gostava muito de treinar ml. Ficava o dia todo fazendo hmm, focando só no ml. Naquele tempo, devido ao tédio de ficar parado esperando a mana enxer, eu ficava aqui no Offtopic o dia inteiro e as vezes lia algumas histórias de roleplay. Uma das que eu li que mais me motivou a jogar o jogo pelo roleplay, foi a Ferumbras - Kamus Re. Achei sensacional e resolvi mudar meu gameplay para um ambiente roleplay, adaptar ele e talz.

Peguei meu mage level 23, uma fishing rod e o resto do meu cap em blank runes e fui para a Isle of Kings. Eu imaginava que eu era um monge feiticeiro e ficava pescando, treinando minha mágica(utevo res ina "Monk) e lendo vários livros da biblioteca. Eu lembro que eu pirava nas histórias dos livros. Sobre os anões, beholders, dragons, livros de taticas, warlocks, o genesis, etc

Foi um bom tempo em que eu passava tardes pescando, me transformando em monk pra treinar ml e viajando pensando nas histórias do Tibia. Bons tempos, hoje passo meus dias de monge, numa torre de wasps em Darashia fazendo gfbs ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts eu lembro dessa história, embora só tenha lido o Remake. Talvez a melhor história tibiana q já vi aqui.

Que bom que você conseguiu adaptar o Roleplay ao seu estilo de jogo, é algo que nunca consegui. Apesar de adorar a mitologia do jogo e escrever sobre ela frequentemente, sempre achei um pouco tosco interpretar personagens in-game. A única vez que eu fiz isso foi numa comunidade que organizaram aqui uns tempos atrás. Até que foi legal, rs.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho que dizer que ter um grupo de roleplay é das melhores coisas num jogo. Joga em que mundo?
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o filipus está aqui interessado no roleplay...

Que tal a gente reviver a comunidade em astera? Lá é bem tranquilo.

@@

Legal seu roleplay cara, curti. Só não sabia que era uma história, ai é outra coisa que não sei, hehe.

Engranaçdo é que esses dias eu fui lá na Isle of the Kings com uma amiga, acabei subindo para o andar restrito e me ferrei. Por sorte minha amiga sabia como sair de lá sem trapar, e desloguei com ela jogando o costello em mim quando desloguei e tomando o lugar dele. Não volto lá nunca mais, hue.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. O QUE O TIBIA FEZ PARA MIM
    Por NO MORE TIBIA FOR ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 13-10-2005, 19:41
  3. PORQUE TIBIA É MELHOR Q RAGNAROK (MATÉRIA COMPLETA)
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 97
    Último Post: 17-12-2004, 07:55
  4. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 21-09-2004, 14:31

Permissões de Postagem