Olá caras
Certa vez em 2006, eu jogava de sorc e gostava muito de treinar ml. Ficava o dia todo fazendo hmm, focando só no ml. Naquele tempo, devido ao tédio de ficar parado esperando a mana enxer, eu ficava aqui no Offtopic o dia inteiro e as vezes lia algumas histórias de roleplay. Uma das que eu li que mais me motivou a jogar o jogo pelo roleplay, foi a Ferumbras - Kamus Re. Achei sensacional e resolvi mudar meu gameplay para um ambiente roleplay, adaptar ele e talz.
Peguei meu mage level 23, uma fishing rod e o resto do meu cap em blank runes e fui para a Isle of Kings. Eu imaginava que eu era um monge feiticeiro e ficava pescando, treinando minha mágica(utevo res ina "Monk) e lendo vários livros da biblioteca. Eu lembro que eu pirava nas histórias dos livros. Sobre os anões, beholders, dragons, livros de taticas, warlocks, o genesis, etc
Foi um bom tempo em que eu passava tardes pescando, me transformando em monk pra treinar ml e viajando pensando nas histórias do Tibia. Bons tempos, hoje passo meus dias de monge, numa torre de wasps em Darashia fazendo gfbs ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação