Pelo menos o Kavalcante não botou as mãos sujas neste item
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pelo menos o Kavalcante não botou as mãos sujas neste item
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Acho que ele nem bota mais a mão no Tibia. Perdeu muita coisa com os deletes, pode não ter perdido itens raros, mas perder 515 EK, 535 MS, 492 EK, 467 MS, entre outros chars level 400+, dentre eles, 7 com Alumni e cada char devia ter uma quantia e tanta em KK... Deve ter se matado mesmo sendo rico
![]()
BOT bom é BOT morto.
A MLS foi vendida por 450kk.
Fiquei sabendo que chegou a receber oferta de 1kkk mas não quis vender pois era um "Kavalcante" da vida.
Bacana a atitude. Entre receber 450kk de um player honesto e 1kkk de um safado cheater, melhor os 450kk mesmo, já é uma quantia que nunca vai conseguir torrar mesmo, praticamente dinheiro infinito.
Golden Helmet , Fireborn Giant armor , Demon Legs , Golden Boots e Magic Longsword
um sonho de consumo '-'
bem daora, o problema é que o cara fica super visado, hackers e talz, eu acho até perigoso ficar fazendo cast e etc ...
mas é muito top o item, coisa única mesmo, tenho certeza que tem gente que pagaria quantias de um carro 0km nesse item, mas eu espero que ele guarde a espada muito bem para a comunidade do tibia curtir.

Pelo que foi dito, o objetivo ao vender o item era de 'passar pra frente'. Isso eu achei muito bacana.
Mas lógico, isso acreditando que ele foi vendido por 450kk, sem nada de grana rl por trás.
Não canso de "invejar" o cara. Ainda acho o item mais top do jogo.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty