Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Testes em hunts alternativas

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Testes em hunts alternativas

Bem gente, eu vou viajar amanhã, então tive que criar o tópico de forma meio rápida. Me perdoem por não ter ficado muito completo, mas criei essa espécie de "relatório" das hunts que eu testei porque talvez ajude algumas pessoas. Quando eu voltar eu juro que faço um tutorial completo de hunts em lugares que costumam ser vazios, pra compensar.

Se alguém quiser postar aqui os testes que fez no ts com relação a hunts alternas, tendo fotos ou não, be my guest.

Todas os testes de hunts foram solo, feitas entre o level 180 e 190, por um paladin com skill 111/91 (com itens), full set e ml 25.

Warzone 1 - Não dá. É impossível, ao menos no meu level, caçar lá. Aqueles Hideous fungos tornam isso impossível, porque os outros monstros são tranquilos:

Warzone 3 - Fácil de caçar, apesar da minha morte (ocorreu porque luraram + lag). Só tomar cuidado com as waves/beams, ir na wall e no dwarven ring. O que me deixou puto foi que dropei 1 glacial rod enquanto testava a hunt. Mas sério, parece uma excelente hunt para pallys lvl 180+, com possibilidade de grande lucro:

Yakchal - Solei ela no ts também, e é bem mais fácil do que eu imaginava. Acredito que pallys lvl 160 já dão conta dela sozinhos, só encher o lugar de energy wall.

Hellgore - Ou vulcão de goroma com a mini world change ativa, para os íntimos. Lugar insano, mas eu imaginava que conseguiria caçar aqui, ledo engano. Ainda bem que tentei no ts e não no global. Enfim, pallys lvl 190- não recomendo tentar caçar aqui jamais:

Wote mission 10 - Cara, aqui é bem mais simples do que eu pensava. Das hunts que eu testei, é disparada a mais fácil.
    Só tomar muito cuidado quando entrar, pois normalmente vem 1 abomination, 1 ghastly e 1 undead. Recomendo se trapar com energy wall e matar o ghastly e o abomination primeiro. Com eles mortos, o undead fica fácil, basta jogar uma energy wall e jamais tomar a wave modafoca dele. Acredito que level 170 já cace aqui, provavelmente vai ser a primeira hunt que eu vou testar quando voltar de viagem, pois o loot parece excelente!

Pharaos - Os que eu testei foram:
    Omruc, Vashresamun, Rahemos, Mahrids e Ashmunrah. Desses, aguentei todos, menos o Ashmunrah. Eu até cheguei a solar 2 ashs (com dificuldade), mas o terceiro me deu hs. Rahemos e Mahrids também foram meio difíceis, mas só na primeira vez, quando entrei, depois fica bem simples. Os outros, só usar avalanche pra tirar invisibilidade do omruc e energy wall pro vash, rahemos e mahrids. Diria que para ir solo, level 150 já aguenta vash, level 160 Omruc e os outros 2 apenas 180+:

Battlefield - Uma vez no global, ainda no lvl 180, eu tentei caçar lá. Fui impedido por ordas dos monstros venenosos do vats e só por um milagre consegui fugir vivo. Não adianta tentar ir sozinho nesse level no battlefield, pois embora eu acredite que dê pra fazer uma hunt solo lá, passar pelo final de vats é extremamente complicado (seja correndo ou matando).
    No ts não foi diferente, tentei chegar lá 2x e morri as 2x:

Undead dragon seal poi - Outro que não dá pra caçar solo. Talvez até dê para entrar e caçar, com muita dificuldade, mas a chance de morrer na volta (como na imagem), é enorme. E mesmo se não morrer, grandes chances de waste. Não vale a pena.

Dt city - Esse eu testei no global mesmo. Insana, mas não tão impossível. Tomei waste de 20k porque dei azar de não dropar nenhuma SB, já que se dropar, creio que seja lucro. Porém a exp também não me pareceu boa, mas é uma hunt bem divertida. Mesma coisa, envenomed arrow pro hff e respectivas walls pros outros monstros. Creio que level 180 já dá pra caçar aqui (embora tenha que levar em conta que eu no lvl 190 penei um pouco, então cuidado quem for tentar)

Testes sem foto

Hellhound goroma - Dá pra caçar sim, com muito cuidado. Um hellhound só, dificilmente vai matar um lvl 180+, só se der azar, embora 2 possam dar hs facilmente. Só tomar cuidado para não lurar os 2 do respaw juntos. Pelo que eu testei, matando o demon em cima, dificilmente a pessoa espera o respaw dos hells e a exp fica boa, com chances de um bom lucro.

The arcanum - Uma parte que sempre me interessou na inq, sempre imaginei que dava pra fazer uma hunt lá. Só tomar cuidado com back spawn e usar sempre um dwarven ring, além das walls para defilers e stoneshowers para os wls. Também acho que dá pra fazer um lucro legal aqui e lvl 170 já aguenta.

Poi levers - Me pareceu excelente também. Só ficar no térreo, sem descer nenhum andar e usar as respectivas walls quando necessários. Além disso, basta envenomed arrow para o hff e flash arrow para os spectres que eles dificilmente serão ameaças. Outra hunt que vou fazer quando voltar. Acho que lvl 160 já aguenta aqui.

Queria testar também, mas não vai dar por falta de tempo:
    - deep banuta
    - dipthrah
    - morguthis
    - thalas
    - nova fury dungeon

Por favor, se alguém em uma faixa de level próxima a minha puder testar e postar aqui o que achou, seria ótimo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nikolai Bazarov; 11-07-2013 às 02:49.

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano, vc aproveito mtooo bem o test sever

eu ia testa umas hunt tb,
    testei soh vengoth no hardcore(ek 135)
    mas tava mtooo lag ;/
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara achei ótima sua iniciativa, pena que não pude fazer o mesmo já que meu paladin hoje é level baixo! Mas parabéns, show de bola!
    That
    which does not kills me
    makes me stronger.
    (Friedrich Nietzsche)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tópico, algumas dessas hunts de tempo em tempo me aventuro com meu knight mesmo. War zone 1 sempre que passo perto entro para matar uns cogumelos vermelhos, basta entrar no tp e ficar no cantinho que vai colar apenas 1.

Dark Torturer city caço na entrada com energy bomb, puxo no máximo 2 bichos e ainda consigo um lucro legal.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkan Osilis Ver Post
    mano, vc aproveito mtooo bem o test sever

eu ia testa umas hunt tb,
    testei soh vengoth no hardcore(ek 135)
    mas tava mtooo lag ;/
    Hahaha, irado!
    Acho que aproveitei legal, mas queria ter tido mais tempo, ainda fiquei sem ver muita coisa. Espero que tenha ts pra segunda parte do update, para que eu possa ver isso.

Citação Postado originalmente por HuEHueHuEHUEHUEHUE Ver Post
    Cara achei ótima sua iniciativa, pena que não pude fazer o mesmo já que meu paladin hoje é level baixo! Mas parabéns, show de bola!
    Po, mas low level tambem pode testar mta coisa!

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Gostei do tópico, algumas dessas hunts de tempo em tempo me aventuro com meu knight mesmo. War zone 1 sempre que passo perto entro para matar uns cogumelos vermelhos, basta entrar no tp e ficar no cantinho que vai colar apenas 1.

Dark Torturer city caço na entrada com energy bomb, puxo no máximo 2 bichos e ainda consigo um lucro legal.
    Pois é, eu dei azar. Acho que da pra tirar um lucro legal la, tudo depende das steel voots, mas só dropei k legs e gold ingot.

Wz1 seria tranquila, mas os cogumelos verdes tornam aquilo praticamente impossivel de se cacar. É uma pena.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic