Peguei level 55 no meu Paladin e estava pensando em variar hunts, porque eu caço apenas Dragon e Cyclops mas vejo que da para ir em hunts melhores, pelo menos eu acho.
Aqui vai uma SS do meu Pallyzinho:
Bem tenho várias dúvidas, vou separá-las para assim facilitar na hora das respostas
1º Como podem ver estou usando Belted Cape e sei que não é o bom para o meu level, mas na hora de trocar não sei se compro Paladin Armor ou devo comprar outra?
2º Os skills e ML estão bons?
3º Com os últimos updates começou a ser viável o uso de Crossbows e Bows, mas eu ainda me perco com isto e sempre upei com Spear e Royal Spear. Daí queria saber se devo comprar algum Cross ou Bow, e quando comprar.
4º E queria saber hunts para se fazer visando o lucro e outras visando a XP, se puderem já me adiantarem hunts desde o meu level atual até o level 100 agradeço.
5º Queria saber Tasks interessantes para Paladinos.
Valeu galera![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 






