Postado originalmente por
Necrotar Warrior
Diria 170+ pra fazer com tranquilidade, mas antes disso já dá.
No seu level não tem nem mais graça direito, haha
pois é, matei uns 40 e foram tudo em edron, então eu n levei mto jeito talvez seja pelo piso do local, pois os demons que eu matava me alcançavam facil facil e eu apanhava d+ por conta disso, talvez nos de yalahar eu consiga easy easy

Flip'Insane
com boh da no lvl 191! vc que está nesse level deve ter reparado o "PULO" na speed do char, do 190 para o 191, simplesmente voa nesse level!
PS: é comprovado, no 190 eu fiz o teste com o amuleto que da +2 speed, colocava e tirava, a diferença era monstruosa
agora vc já consegue correr dos demons facil, inclusive de war golem!!!
boa sorte!

verdade, notei isso tb, msm assim vlw pela dica!

Skiann Torphyx
Só para completar, se não caçou muitos demons para pegar o jeito sugiro fazer as 3 primeiras hunts com Assassin Star e shield, depois que pegar as manhas pode ir de Crystalline arrow.
eu matei 40 e ainda nao peguei o jeito, como falei acima talvez seja por conta do piso preto dos demons de edron, que deixa montros e chars com velocidade normal fazendo-os me alcançar, mas vou em outros lugares

Kamahl doido
No respawn de Goroma, creio que tu consiga caçar lá de boa, inclusive a partir do 140~150 já é possível fazer hunts lá.
Qualquer coisa, olha o tutorial do Sckar, lá na seção dos sorcerers, tem um tuto sobre este lugar.
poderia me passar o link ?