Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Rp 55 com dúvidas

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rp 55 com dúvidas

Peguei level 55 no meu Paladin e estava pensando em variar hunts, porque eu caço apenas Dragon e Cyclops mas vejo que da para ir em hunts melhores, pelo menos eu acho.

Aqui vai uma SS do meu Pallyzinho:

Bem tenho várias dúvidas, vou separá-las para assim facilitar na hora das respostas

1º Como podem ver estou usando Belted Cape e sei que não é o bom para o meu level, mas na hora de trocar não sei se compro Paladin Armor ou devo comprar outra?

2º Os skills e ML estão bons?

3º Com os últimos updates começou a ser viável o uso de Crossbows e Bows, mas eu ainda me perco com isto e sempre upei com Spear e Royal Spear. Daí queria saber se devo comprar algum Cross ou Bow, e quando comprar.

4º E queria saber hunts para se fazer visando o lucro e outras visando a XP, se puderem já me adiantarem hunts desde o meu level atual até o level 100 agradeço.

5º Queria saber Tasks interessantes para Paladinos.

Valeu galera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gaucho Psyco; 14-07-2013 às 19:50.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1°paladin amor com toda certeza

2°ta +/-, agora q tem treino off poderia ta melhor, mas ta bao

3°ornate xbow+ power bolt ou composite + onyx arrow, depende do gosto da pessoa e preço

4°Ancient Scarab,Mutated Rat, Bonebeast,Crystal Spider, Ice Golem e wyvern
    Mutated Tiger
    td task
    sem task, dragon, tumbas, water elemental na flash arrow(nunca testei)
    td isso eh xp + loot
    agora soh xp : tumba com waste
    soh loot:Necro se tiver sorte, Dark apprentice e magician

5° ja respondido

edit
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424984
    Última edição por Arkan Osilis; 14-07-2013 às 02:28.
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já te responderam na sua faixa de level vou colocar dicas para level mais alto.

1º - Basicamente paladino pega paladin armor e mantém ele até lvl 100, quando aos poucos vai ajuntar dinheiro para Master Archer Armor ou fazer The Inquisition quest.

2º - Os skills e a ml estão bons sim, basta ir upando normal e colocar sempre no treino offline para gastar as 12 horas, não tem nenhuma necessidade de treinar online.

3º - neste lvl ainda é opcional usar cross/bow, vc pode tornar como uma opção o ornate cross bow + power bolt em algumas hunts, exemplo, lizard camp e Dragon/dl, tbm pode usar Composit + Onyx arrow para hunt durar mais. No level 70 isto muda, quase todas hunts vai usar Drill bolt, level 75 já compre uma arbalest.

4º - Arkan Osilis já te deu algumas dicas de hunts para seu lvl, agora lvl 70+ com drill bolt na mão já deve caçar Lizard no camp de Farmine tanto para exp como lucro, é uma hunt perfeita para paladinos. Quando pegar lvl 80 já pode caçar com assassin star, recomendo DL da poi, DL de Fenrock, Frost Dragon, Corruption Hole (lizard chosen). Quando pegar lvl 90 de crystalline arrow pode fazer todas essas hunts que citei e tbm pode ir Hydras e Behemoth de Forbidden island, quem sabe até começar caçar na entrada da banuta com fire wall de 1 em 1.

5º - Level 80+ Lizard, gs e Nightmare, depois do lvl 130 Hydra, Serpent Spawn, Medusa, Behemoth e Ghastly Dragons (a mais lucrativa)

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post

1º Como podem ver estou usando Belted Cape e sei que não é o bom para o meu level, mas na hora de trocar não sei se compro Paladin Armor ou devo comprar outra?
    Paladin Armor ou DSM são as melhores opções, você tem que levar em consideração seu estilo de jogo e o que você procura.

A DSM tem 3 de armor a mais, diferença considerável, mas é bem mais pesada. A Paladin Armor além de ser mais leve, te da +2 de distance, qualquer uma das 2 é uma boa escolha, mas minha escolha pessoal seria a Paladin Armor, pois, prefiro equipes mais leves, o distance faz do item ainda mais atrativo pra mim.

2º Os skills e ML estão bons?
    Tão razoáveis, não há necessidade de treinar, vai deixando no treino offline que ta bom, treinei meu personagem apenas no treino offline e upando apenas nos FDS, hoje ele está lvl 70 skill 90/78, o caminhar do teu char está bem parecido com o meu.

3º Com os últimos updates começou a ser viável o uso de Crossbows e Bows, mas eu ainda me perco com isto e sempre upei com Spear e Royal Spear. Daí queria saber se devo comprar algum Cross ou Bow, e quando comprar.
    Você deve sentir o que a hunt pede, a partir do lvl 50 já existem hunts que valem a pena usar arco, e algumas hunts ainda é melhor a Royal Spear/Enchanted, listarei algumas que testei e qual arma se encaixou melhor para mim:

Ancient Scarab: Usei apenas Hornbow + Onyx Arrow, os golds pagavam as Flechas e os drops pagavam potes + soft + runes e davam um lucro mínimo, não testei royal spear pois cacei pouco la.

Helheim -2/-3: Cacei apenas de Royal Spear, o dano da Royal Spear me foi satisfatório para matar apenas bonebeasts e Demon Skeletons e criaturas mais fracas.

Helheim -4/-5: Cacei de Enchanted Spears e de Hornbow + Onyx Arrow, embora o gasto com Enchanted seja menor em munições, tinha que ficar com a soft ligada muito tempo pois demorava um pouco a matar os Elder Bonelords e eles drenavam minha mana, gastando muito em supplies, obtive melhor resultado com Hornbow + Onyx Arrow pois, ficava mais tempo usando a boh, o que aumentava minha velocidade, matava mais rápido os Elder Bonelords, o que fazia eu gastar menos a Soft por perder menos mana, e aumentou a exp/h em 10k por eu me locomover mais rápido de boh e matar mais rápido de arco, o lucro mesmo com arco era muito bom.

TIP: Hornbow(+3atk / +2% acc) + Onyx Arrow(atk 38) é superior a Ornate CrossBow(+1 atk/ +2% acc) + Power Bolts(atk 40), visto que o ataque de HornBow + Onyx equivalem a 41, o mesmo que Ornate + Power Bolts, fazendo com que as flechas se tornem mais atrativas por serem mais leves e por possuírem maior taxa de precisão que as Bolts.

4º E queria saber hunts para se fazer visando o lucro e outras visando a XP, se puderem já me adiantarem hunts desde o meu level atual até o level 100 agradeço.
    Helheim -4/-5 foi a hunt que me deu mais lucro na tua faixa de level, com 900 Onyx Arrows eu saia de lá com 1 à 3 Bonelord Eyes, 4 à 8 Hardened Bones, 10~15 criature itens de cada tipo (variam de 100 a 225 gps cada criature, são 3), 5k em goldcoins (pagavam as flechas) e as vezes com algum rare como Bonelord Helmet (peguei 2) ou Bonebeast Trophy (peguei 3), quando caçava 3 horas consecultivas (2700 Onyx Arrows) saia de la com um loot bag de 5 a 8k oz, que davam de 20 a 30k de GPS ao terminar de vender, só tome cuidado com lootbag pois por duas vezes deu Clear Floor no -5, o que me deixou puto.

Coryms de Port Hope dão uma boa grana também, mas pelo menos nesse mês de ferias escolares, está cheio de bots EKs lvl 100+ lá, quando peguei o respawn sózinho, levava em torno de 25 Royal Spears e saia com 6k de grana + 10~15 criature itens de cada (+-50 gps cada, são 3) e uns equipes que valem entre 300 e 750 gps, varios deles, então é uma otima grana.

O terceiro lugar que optei por grana foi Ice Golens em Svargrond, em um respawn só de Ice Golens, no lugar onde há o teleport pro boss, lucro lá era em torno de 15k (criature itens + gold + ice cubes) por hora usando Enchanted Spears, achei royal spear ruim para caçar la, dano baixo pois são resistentes a físico.

por exp:

Necros em Dréfia e Dragons em dara foram os que me deram mais exp, mas eu preferi Helheim -4/-5 pq alem da grana alta, não ficava tãão atrás em exp em relação a esses respawns, além de estar SEMPRE vazio.

5º Queria saber Tasks interessantes para Paladinos.
    Ice Golens + Crystal Spiders + Wyverns é uma boa opção, Ancient Scarabs e Bonebeasts também, mutated rats também é bom.

Meu favorito é Bonebeasts como você pode ter visto, como adorei caçar isso rsrsrs
    Última edição por KauanJP; 14-07-2013 às 10:05.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos pela ajuda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Tópicos Similares

1. Analise RP 55
    Por Tandes no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 22-02-2013, 16:20
  2. esse topico para pessoas q tem duvidas sobre e rp.
    Por Aquarion no fórum Roleplaying
    Respostas: 6
    Último Post: 22-03-2005, 21:28

Permissões de Postagem