Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Começando..

Registro
    03-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Começando..

Bem desculpem se estou a criar o tópico á toa mas eu tou comecando com knight já tá lvl 8 main á espera de PA mas queria saber umas dicas tenho 50k que mandei através de WT , onde devo ir , se compensa as tasks dos trolls, etc. obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Task de troll não da pontos de task na Killing in the name quest, então se o char é recém chegado de rook pode caça-los sem task mesmo por um tempo, depois coloque no treino offline por pelo menos 12 horas e pode começar task de crocodilos em port hope

Legal mesmo é começar caçando swamp troll e pegando medicine bag, vale 1k cada.

O maneira mais fácil de chegar é por este buraco com ratos em port hope

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/map...741&z=7&zoom=5
    Última edição por Skiann Torphyx; 10-07-2013 às 17:07.

Registro
    03-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado Skiann então tipo caçar swamp troll até lvl 20 ir treinando skill e ir task crocodile ? mais uma dúvida que set posso comprar com a grana que tenho , 50k ?

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zillaz Ver Post
    Muito obrigado Skiann então tipo caçar swamp troll até lvl 20 ir treinando skill e ir task crocodile ? mais uma dúvida que set posso comprar com a grana que tenho , 50k ?
    compre zaoan legs (15k), k-armor (5,5k), warrior helmet (5,5k), zaoan boots (6k), platinum amulet (4k) e medusa shield (10k).

Joguei o preço pra cima, de forma que deu 46k e ainda sobraram 4k pra poder investir em pot e na arma. A arma depende da classe de arma que usar, e, portanto, não pus no post

Registro
    03-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito obrigado novamente , a arma é espada,qual compro? os preços vão ser bem mais baratos

Publicidade:

Última edição por zillaz; 10-07-2013 às 18:22.

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    compre zaoan legs (15k), k-armor (5,5k), warrior helmet (5,5k), zaoan boots (6k), platinum amulet (4k) e medusa shield (10k).

Joguei o preço pra cima, de forma que deu 46k e ainda sobraram 4k pra poder investir em pot e na arma. A arma depende da classe de arma que usar, e, portanto, não pus no post
    Eu discordo, um plate set está de bom tamanho, caso ele venha a morrer recuperar algum desses equips seria complicado, e fazer a task dos trolls é opcional, compensa mais matar swamps e vender as medicine pounch's no market, e, dependendo das skills level 16 já pode começar a task dos crocodiles.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o Hasutar, esse negocio de ficar comprando set caro logo de cara ficou modinha, um plate set da conta do recado até lvl 20 tranquilamente, mais do que isto é status para se mostrar para os outros.

Level 20-25 começa a melhorar o set mas não antes de fazer bless

Registro
    03-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendido, vou comecar em swamp troll até alguns lvls, bless nunca tive :O , btw é optional pvp

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também concordo com o P-Set e o Bless.
    Mas enfim, mesmo sendo optional-pvp o bless é essencial, nunca se sabe o que pode acontecer.
    Também recomendo fortemente a task de crocos, se quiser ter uma ideia da uma passada no meu L.T, comecei o knight exatamente na task de crocos.
    Tem também alguns lugares opcionais como Larvas em Ankrahmun e Rots/Minos em Darashia.
    Porém é extremamente aconselhavel ter Postman para fazer um belo loot bag nos minos de darashia.
    "No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Registro
    03-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi lá o LT , bom sim sr, eu depois passo lá para perguntar que set recomendável devo comprar se poderem deixar ai link de como fazer as bless que preciso .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Começando!
    Por DsTyrr no fórum Vocações
    Respostas: 5
    Último Post: 28-03-2013, 14:06
  2. Taverna | A coisa está começando a mudar...
    Por Bolacha Enlatada no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 19-01-2013, 13:39
  3. Começando agora no Tibia!!!! :O
    Por Pedro Silva no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 10-08-2012, 10:11
  4. Começando com o pé direito no Hardcore
    Por Multhakos no fórum Hardcore PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 18-07-2012, 13:44
  5. Começando agora