Citação Postado originalmente por raz Ver Post
É verdade que optional é mais sossegado do que open, mas não é esse mar de maravilhas não, tem muito lurers... Ao menos em celesta, e se tu catar "hunted" dependendo de quem é o player, eles não te matam no pvp pq não da, mas tu nao consegue fazer hunt com mais de 100k/hr, e se bobia eles te matam fácil na hunt, isso em relação ao teu level, né.
Tenho sorte de não ter esse problema, porque tenho vários amigos gringos, e eles conhecem o resto todo, e quando invadem minha hunt, sempre chega alguém com level bem maior de quem invadiu pra expulsar...

Nunca testei hardcore que eu lembre, mas pelo o que falam é melhor que optional, e depois vem optional, open pvp pelo o que falam, porque também não testei, é horrível.

Fica a dica, hardcore é melhor que optional,, só pelo o que falam tenho certeza disso, mas se não me engano é inferna, porque dolera é horrível, ou o contrario, não sei. HUAHAHUAHUHAU
Eu jogo em Celesta e nunca tive problemas, é só você jogar tranquilo que ninguém vai pegar no seu pé. Se for um maker de bot, só ignore e continue caçando normalmente. Além disso, a maioria dos jogadores lá que conheci foram muito simpáticos, inclusive um me ajudou em quests que já eram ridiculamente fáceis pra ele, eu bloquei pro noob char dele, outros me ajudaram com grana quando eu tava meio pobre etc...