Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Como jogar sem compromisso com guild?

Registro
    10-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como jogar sem compromisso com guild?

Oi.

Eu joguei muito Tibia quando tinha meus 15 anos e sempre gostei, porém meus amigos pararam, também parei, muito tempo passou (mais de 6 anos) e atualmente n tenho muito tempo.

Quando fui matar a saudade ( ainda possuo um Knight, 32 em malvera ) a guild dominante me cobrou 20k por mês, caso contrário estaria hunted.

Expliquei a um dos donos que somente queria relembrar algumas coisas e afins, mas ele n abriu mão. Logo, deixei para lá.

Porém, ainda penso em caçar às vezes, eu realmente curtia esse jogo e gostaria de saber do pessoal daqui do fórum como posso jogar de vez em quando sem pagar taxas a uma guild.

Alguém me indica um mundo non-pvp? Ou é uma ideia ruim?

Obrigado pela ajuda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já falei em outras oportunidades: jogar em non-pvp foi a melhor escolha que fiz no Tibia. Recomendo pra você que pretende jogar sem compromisso e não quer ser roubado por mimimi de quem se acha dono do jogo.

Em lugares dominados assim, ou você paga ou não joga. Porque vão atrás de você.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saia de pvp. Pacera é um mundo legal

Registro
    10-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo, irei criar um char em non-pvp

Porém me digam, quanto aos botters? Na minha época tinham muitos em non-pvp, atualmente está melhor?

Escolho um mundo mais ou menos cheio?
    ( Se bem que 500 players n é cheio comparados aos 900+ de Solera em 2007 ).

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cria um char em Lucera!
    Mas não passe do level 200..
    ou seja um level 200 mais caçando em respawns de level 100 eternamente..
    Eu particularmente nunca me estressei com a DieHard, pelo contrário sempre que fui até eles com algum problema, ele foi resolvido.

Publicidade:

[userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    16-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    Como já falei em outras oportunidades: jogar em non-pvp foi a melhor escolha que fiz no Tibia. Recomendo pra você que pretende jogar sem compromisso e não quer ser roubado por mimimi de quem se acha dono do jogo.

Em lugares dominados assim, ou você paga ou não joga. Porque vão atrás de você.
    concordo plenamente!

Citação Postado originalmente por 5OO Ver Post
    Ótimo, irei criar um char em non-pvp

Porém me digam, quanto aos botters? Na minha época tinham muitos em non-pvp, atualmente está melhor?

Escolho um mundo mais ou menos cheio?
    ( Se bem que 500 players n é cheio comparados aos 900+ de Solera em 2007 ).
    Cara; eu nunca sofri power abuse em PVP na epoca que jogava, ha muito tempo atras...
    Mas era a epoca que Demon era o monstro mais forte do tibia.
    Entao nao sei o que eh esse power abuse.

Mas... quando voltei, criei por engano em Non-PVP, e nao me arrependo nem um pouquinho.

Botters tem, mas eu nao jogo pra ser melhor que ninguem. Se ele conseguiu mais do que eu usando um programa; azar o dele que nao se divertiu.
    As vezes eh ruim sim dividir a caverna com eles... Mas pra quem quer jogar de boa, fazer uma quest de vez enquando, e fazer amigos, vale MUITO A PENA.

A unica coisa que sinto falta eh de tirar uns mini x1 com uns amigos... Ate o sangue ficar vermelho, pra ver quem eh mais forte...

E ODIEI o fato de que agente pode passar um por dentro do outro...
    Mas de resto, eh otimo!
    "Viva intensamente,
    desconfie do futuro, siga em frente;
    basta acreditar, vale a pena sonhar!"

Battlefield 3 Retired Player (XBox).

http://g.bf3stats.com/360/3FLa01Pg/Leonardo%20Beck.png

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crie um personagem em servidor Optional PvP! Hoje ainda tem bastante botters nesses mundos, mas de uns tempos pra cá tem diminuido um pouco, acho que dá pra jogar tranquilo.

Registro
    19-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,
    quer jogar sem se preocupar com a guild dominante e gozando do PVP do tibia ? Vem para hardcore-pvp, especificamente Inferna.
    Harcore não é mais a mesma coisa que antigamente, tem bless e bless de pvp. Claro que é fácil morrer por random PK mas dificilmente pegar um Hunted sério.
    Detalhe : botters são repudiados nesse servidor, não que não existam mas são raros e livre para mata-los. Existe um tópico no forum oficial aonde listam os botters para quem quiser ir mata-los.
    Última edição por Rafa Paceriano; 10-07-2013 às 18:45.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PvP hj é uma guilda que domina, cobra, e usa bot pra vender char e kk.
    Non-Pvp é umonte de bot fazendo grana e vendendo char.
    Recomendo non-pvp, um que tenha poucos Brs, Honera é mediano, tem mt br infelizmente.]
    Mas, não recomendo nenhum sv da Europa pelo lag, independente ser open ou optional.

Mas, sinceramente, se vc quer lembrar quão bom o jogo era, vai se decepcionar muito.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para jogar em pvp vc não pode esquentar em morrer, tenho alguns chares justamente em malvera e sou hunted, eu upo meu lvl de boa se alguém me mata eu coloco twist of fate de volta e continuo upando, nem ligo em morrer.

Mas se quer jogar serio sem esse negocio do povo ficar mandando no server jogue em non pvp mesmo, pelo menos vc pode upar onde quiser, quando quiser e não deve satisfação a guild nenhuma e nem a um folgado qualquer.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  4. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  5. Regras do Tibia - CipSoft