Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: fields em open pvp

Registro
    06-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão fields em open pvp

Opa, beleza?
    Eu sempre joguei em mundo optional pvp (non pvp) e fui acostumado a caçar com fields. Agora passei a jogar em open pvp e reparei que tem gente que consegue usar os fields da forma que não atinge os outros players, mas não consigo entender como é... alguém pode me explicar? Os meus fields sempre dão dano em mim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    www.ORDEMDADESORDEM.gov.br

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu não sei se estou certo, até porque não jogo em open e termino por não me interessar por questões desse tipo de servidor, sendo assim, me perdoe se a informação que vou lhe passar estiver incorreta.

Com as novas implementações da Cip, no tocante ao modo de batalha em Open PVP, foi incluído o modo dove (a pomba do inventario). Sendo assim, acredito que se você, mesmo que em Open, colocar em modo dove as runas e magias não darão danos aos demais players.

Que me corrijam se eu estiver errado.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você não quer que suas runas e magias afetem outros players é só usar o modo dove, a "pomba verde", seus field continuaram fazendo efeito em você e em monstros, mas não em outros players.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL? Eu to retired ha muito tempo, voltar a jogar semana que vem, não sabia dessa.

Quer dizer que se deixar o Dove on, no open pvp, é como se fosse opt-pvp? Runa de área, magias, etc, não atacarão o outro player?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Maverick Ver Post
    LOL? Eu to retired ha muito tempo, voltar a jogar semana que vem, não sabia dessa.

Quer dizer que se deixar o Dove on, no open pvp, é como se fosse opt-pvp? Runa de área, magias, etc, não atacarão o outro player?
    Sim, quando vc usar uma runa de field vai ver ela normalmente e tomar hit quando passar nela, os outros jogadores vão enxergar o field como se fosse non pvp, no caso da fire bomb vai ver ela amarela.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Cara, eu não sei se estou certo, até porque não jogo em open e termino por não me interessar por questões desse tipo de servidor, sendo assim, me perdoe se a informação que vou lhe passar estiver incorreta.

Com as novas implementações da Cip, no tocante ao modo de batalha em Open PVP, foi incluído o modo dove (a pomba do inventario). Sendo assim, acredito que se você, mesmo que em Open, colocar em modo dove as runas e magias não darão danos aos demais players.

Que me corrijam se eu estiver errado.
    acho que pelo visto vc está certo. eu vejo meus fields como normais, mas os outros vêem como sem dano... obrigado!
    Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Se você não quer que suas runas e magias afetem outros players é só usar o modo dove, a "pomba verde", seus field continuaram fazendo efeito em você e em monstros, mas não em outros players.
    é isso que eu falei acima então? vlw
    www.ORDEMDADESORDEM.gov.br

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso seria só caso de runa de field ou spellcast tambem? Tipo exori, waves, etc?

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E me parece que tem um detalhe, vi o Gryllo falando ontem na transmissão do TS sobre isso... tipo, se vc abre PK ou se defende de algum PK e ele corre pra cidade, basta vc por em modo dove e atacar com runas e magias de área que só afetam o respectivo player que você está atacando, não correndo o risco de atacar os demais players.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    E me parece que tem um detalhe, vi o Gryllo falando ontem na transmissão do TS sobre isso... tipo, se vc abre PK ou se defende de algum PK e ele corre pra cidade, basta vc por em modo dove e atacar com runas e magias de área que só afetam o respectivo player que você está atacando, não correndo o risco de atacar os demais players.
    LoL maneiro

Tópicos Similares

1. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  2. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR