Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Magic Level Knight!

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia não seria nada de mais um ek usando sd, somente o fato de usar uma sd sem uso de food de ml e afins que seria uma grande feito.

Mas como a cip mudou o dano da sd, fazendo ela ser praticamente 95% baseada no ml da pessoa e o lvl pouco influenciando, se um ek lvl 800 usasse uma sd eu dúvido que sairia algo acima de 300-400. (por causa do fucking lvl neh)
    Mas se fosse um ek lvl 300 e ml 15 hj em dia, o hit seria escroto, sendo muito melhor um exori ico ou hur.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jo123x Ver Post
    Druid é como se fosse um curandeiro, é uma vocaçao suporte, eu como um sorcerer acho injusto druids estarem já tao comparados aos sorcerers. Voces tem a paralyze, muito mais eficaz em wars do que uma unica SD, contem o elemento ice, muito mais util que os outros elementos em minha opiniao. Por mim, poderiam reduzir o dano mais ainda de um druid, entre outras coisas, pois como ja disse e outros usuarios ja disseram, sua funçao é suporte.
    PS. Desculpem erros de portugues, estou no celular.
    por outro lado, se ajuda em wars, em monstros a paralyze é inútil. Se for assim, que permita que bichos sofram com o paralyze também, aí a história passa a ser outra bem melhor.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Logo sd vai se tornas exclusiva para sorcerer e ai nunca mais knight vai pode usar kkk
    Né...
    A Edzada não sabe que nao vai poder usar mais sd uehaushea
    E os eks que não vao poder usar exori's com arma de duas maos tbm
    Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    por outro lado, se ajuda em wars, em monstros a paralyze é inútil. Se for assim, que permita que bichos sofram com o paralyze também, aí a história passa a ser outra bem melhor.
    Deixando a war de lado... os sorcerers tem exori mort e frigo, a gente tem a merda do ico a mais só, se ed nao pode usar isso, axo q pra balancear deveriam deixar ava só pra ed, e thunder só pra ms...
    Última edição por Warriorx; 08-07-2013 às 20:55.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    Né...

Deixando a war de lado... os sorcerers tem exori mort e frigo, a gente tem a merda do ico a mais só, se ed nao pode usar isso, axo q pra balancear deveriam deixar ava só pra ed, e thunder só pra ms...
    Mais o druid não tem que ser igual o sorcerer no dano, ele tem que ser inferior, justamente por ser suporte e não dano!
    Druids tem todos strikes menos exori mort, e é claro, os strikes mais fortes são de ice e terra, o que é normal já que ele é ligado a natureza, não? Druid não é ligado à forças obscuras, logo então, pra que sd?
    Não sei se seria bom tirar runas de gelo dos sorc, mas se quer mesmo melhorar o druid, coloque spellbuffs mais fortes que o das vocações conseguem usar naturalmente (por exemplo, uma utura geral pra party que cure 60, bonus de ml, bonus de skills, etc), assim, o druid seria um melhor SUPORTE, que é o que ele é! DRUID NÃO É SHOOTER, DRUID NÃO É FEITO PARA TER DAMAGE, com exceção daquele para ele conseguir upar solo (tendo menos dificuldade upando em grupo).

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Mas druid é feito para ser suporte, caçadas solos tem que ser mais difíceis para ele mesmo, e darem menos xp, pq druid é suporte!!!
    Paralyze funciona em monstros sim, por exemplo gs, mas você não quer paralizar um demon neh?

O fato é, a melhor coisa para druid, é tirar boa parte da fonte de dano dele (vide sds), e aumentar sua capacidade de suporte. ISTO É UM DRUID.
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    Né...

Essa da arma de 2 mão sem exori eu não vi em nenhum lugar, ainda mais que no caso de sword shine blade tem 50 de ataque e a avenger que é arma de 2 mão mais forte disponível no jogo tbm tem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carllos9 Ver Post
    O exevo gran mas tera não é a magia com a maior área do jogo?
    E o exevo gran mas flam não é a Ultimate que mais gasta mana?
    Mas é verdade que tem menos dano mesmo, mas veja bem, druid não é para tirar dano (ou não era), é pra exercer a função de suporte no grupo. Druids tem exura sio, exura gran mas res, paralyze rune (que costuma ser bem mais mortal do que uma sd em alguns casos), e o elemento terra não é de todo tão inútil assim (tá, ele é 90% inútil), mas já da pra vc caçar uns cycs .
    Pra compensar isso, o elemento Ice é o elemento mais útil que tem, sem falar que, ainda existem as runas para alguns casos.
    Entretanto, se for tirar a sd dos druids, acho que precisaria compensar com alguma coisa, más não seria de todo errado tirar as sds dele.

PS: Arsenal
    *Energy Wave e Rage of the Skies fazem mais dano e custam menos mana que a Terra Wave e Wrath of Nature (magias de Druid), fazendo delas 50% melhor dano por mana.
    (Fonte Tibiawiki)

Na vdd o "mas frigo" gasta 50 menos de mana, mas hita em media - 300 hits do q o "mas flam"

O elemento Ice é bem util, o unico util que alguem no lvl 80+ vai ter de fato.
    ngm vai usar UE de terra em cyc ne? portanto de que adianta aquela UE?
    sem falar q nao hita bem tambem.

Citação Postado originalmente por Jo123x Ver Post
    Druid é como se fosse um curandeiro, é uma vocaçao suporte, eu como um sorcerer acho injusto druids estarem já tao comparados aos sorcerers. Voces tem a paralyze, muito mais eficaz em wars do que uma unica SD, contem o elemento ice, muito mais util que os outros elementos em minha opiniao. Por mim, poderiam reduzir o dano mais ainda de um druid, entre outras coisas, pois como ja disse e outros usuarios ja disseram, sua funçao é suporte.
    PS. Desculpem erros de portugues, estou no celular.
    Então druid que joga em optional PVP, so serve para caçar em grupo, se vc nao caça em grupo fica no dp procurando um grupo ou fazendo uh?

Todas as vocações podem caçar sozinhas, menos os druids?
    Machismo está para feminismo assim como
    Sorcerismo está para druidismo xD
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza o Knight que usar uma SD vai entrar pra historia como o primeiro a tal Ação!
    "Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure."

"aquele que n consegue subir de nivel com seu personagem não é digno do jogo,por isso tem sua alma corroida pelo BOT,saiba que eu estarei lah,quando vc usar o BOT,libertarei sua alma."

[userbar]84/33FF00/FF0000/0/knight%20makaku.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Guia de Tutoriais para Druids!
    Por Druid Team no fórum Druid
    Respostas: 6
    Último Post: 29-05-2015, 16:47
  2. (Novos servidores) Anti-botters Team [RECRUTANDO]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 166
    Último Post: 31-01-2014, 13:36
  3. Estudo sobre o Magic Level de Knights.
    Por Locke Cole no fórum Knight
    Respostas: 40
    Último Post: 13-12-2012, 01:43
  4. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem