dou um mês depois do update, você não irá conseguir caçar de tanto bot em necro.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
dou um mês depois do update, você não irá conseguir caçar de tanto bot em necro.
Como diria Al Gore : "Uma Verdade Inconveniente"
_____
Wyrms tbm serão o spot de bots, ainda sou a favor de colocarem captcha no tibia.
Pelo que dei uma olhada, vai ajudar muito RP Mid level com essas novas partes de Drefia, e até leveis mais altos, no fazer da task de necro e com esse resp de Wyrm.
Bom, revivendo aqui para debatermos sobre essa 2ª parte do update
O que acharam?
Em breve atualizo aqui, estou explorando o TS ainda.
Pois bem, novas armas
![]()
Última edição por Kamahl doido; 05-09-2013 às 15:12.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
não tem tantas fotos dos locais de caça mas iniciando o debate na área dos items:
o novo bow e o crossbow para as faixas de level parecem interessantes, mas provavelmente serão alteradas mas me pergunto por que criar novos e ainda manter aqueles outros bows impossíveis de pegar, sendo aquele de level 70 com um range tão tosco que provavelmente nunca será usado =o
já o anel de arm eu curti muito, não é com frequência que faço uma wz 3 para ficar gastando prismatic ring então esse novo anel, se não for alterado, será útil nos meus serviços de bloker por mais que sua contribuição seja tão imperceptível.
quanto ao restante dos items, bem, não creio que a vocação usará todos eles, mas quem sabe? aquela legs de ice é bem vinda para aqueles que estão abaixo do level da yalahari piece of legs, claro, se ela não for alterada.

Esse Icicle Bow é um Silkweaver só muda a cor. Me parece que é um intermediário entre o Elvish Bow e o Composite.
Quanto ao xbow, tem mais ataque que a Arbalest só que tem menos range, ai fica a gosto de cada um.
Novas armas são sempre interessante, mas achei as sprites horríveis.
Achei meio decepcionante os atributos das armas.... sei lah.
Vou ali jogar a Arbalest no lixo e já volto
Será que vai ser difícil de conseguir um desses ?
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Pela logica esse Xbow deveria lançar 3 bolts de uma vez... ae ficaria interessante...
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75