Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Debate sobre o Summer Update 2013 PARTE 2: mudanças significativas para Paladins

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Debate sobre o Summer Update 2013 PARTE 2: mudanças significativas para Paladins

Colé colé

Então, TS privado já tá rolando, e dei algumas voltas por lá, para tentar captar alguma mudança realmente significativa para nossa vocação.

Bom, propósito do tópico é esse, quem mais estiver lá, sinta-se livre para postar aqui, bem como os que ainda não tem o acesso, caso tenha alguma dúvida ou queira colocar algum ponto no debate.

Pois bem, irei começar falando um pouco da reforma da cave de necros em Drefia. Antigamente, desde o lv 42~50, era uma boa hunt para pallys, especialmente usando enchanted spear. Boa fonte de lucro e exp/h boa para o level. Tinha 3 respawns principais de necros. Hoje em dia não tem nem comparação com antes; a cave está enorme, com necros espalhados por toda a parte, juntamente com outras criaturas, tais como Priestess, Tarnished Spirit e Shadow Pupil. Certamente fazer a task de necros neste lugar será mais atrativo.

Ainda em Drefia, temos uma mudança na cave de Wyrms: foi adicionado um andar, com Wyrms e seus superiores, os Elder Wyrms. A princípio, é um andar mais perigoso, na descida tu pode acabar lurando vários, e isso para quem tem um lv menor pode ser um problema. A vantagem é que Elder Wyrms não passam por fire fields, o que pode ajudar (e muito) nas futuras hunts. Assim como os Wyrms, eles fogem com pouca life.

Enfim, que comece o feedback!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 05-09-2013 às 14:40.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou pensando em dar uns role no ts com minha rp auhsuahs
    seria interessante ver esses respawns novos na visõ de um lvl 100
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade não sei se é atrativo para paladins, pelo o que vi drefia agora terá muitos locais tops para quem lura e usa magia de área e sabemos que não é o forte da vocação, alguém testou se a mão e os novos vampiros passam por cima de algum field? Pelo menos nisso da para ficar rodando em volta do local sem lurar mais. E quanto a reforma nos grim reapers? pelas imagens surgiam vários de uma vez, é assim mesmo ou estavam lurados?

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ter alguma mudança na vocação em si?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que estou acompanhando nos longos lives do Luck um pala lvl 200+ naqueles grim reapers vai ser sucesso, basta abusar dos fire wall e fire bomb, aquele respawn tem cara de ser melhor para pala mesmo.

Agora o resto de Drefia que antigamente já era bom, agora está uma delicia, já pensou um pala pegando task de necro e caçando em Drefia com burst arrow e avalanche ? Experiência vai subir bonito, lucro tbm vai ser gigante.

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 06-07-2013 às 12:39.

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dou um mês depois do update, você não irá conseguir caçar de tanto bot em necro.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorvete Ver Post
    dou um mês depois do update, você não irá conseguir caçar de tanto bot em necro.
    Como diria Al Gore : "Uma Verdade Inconveniente"

_____

Wyrms tbm serão o spot de bots, ainda sou a favor de colocarem captcha no tibia.

Pelo que dei uma olhada, vai ajudar muito RP Mid level com essas novas partes de Drefia, e até leveis mais altos, no fazer da task de necro e com esse resp de Wyrm.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, revivendo aqui para debatermos sobre essa 2ª parte do update

O que acharam?

Em breve atualizo aqui, estou explorando o TS ainda.

Pois bem, novas armas

Última edição por Kamahl doido; 05-09-2013 às 15:12.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tem tantas fotos dos locais de caça mas iniciando o debate na área dos items:

o novo bow e o crossbow para as faixas de level parecem interessantes, mas provavelmente serão alteradas mas me pergunto por que criar novos e ainda manter aqueles outros bows impossíveis de pegar, sendo aquele de level 70 com um range tão tosco que provavelmente nunca será usado =o

já o anel de arm eu curti muito, não é com frequência que faço uma wz 3 para ficar gastando prismatic ring então esse novo anel, se não for alterado, será útil nos meus serviços de bloker por mais que sua contribuição seja tão imperceptível.

quanto ao restante dos items, bem, não creio que a vocação usará todos eles, mas quem sabe? aquela legs de ice é bem vinda para aqueles que estão abaixo do level da yalahari piece of legs, claro, se ela não for alterada.

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Icicle Bow é um Silkweaver só muda a cor. Me parece que é um intermediário entre o Elvish Bow e o Composite.

Quanto ao xbow, tem mais ataque que a Arbalest só que tem menos range, ai fica a gosto de cada um.

Novas armas são sempre interessante, mas achei as sprites horríveis.
    Achei meio decepcionante os atributos das armas.... sei lah.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  4. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem