Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Recomeço

Registro
    28-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recomeço

Olha , bom levei um hunted , e fique retired por ums tempos , e loguei esses dias no meu char , e os cara ainda tavam a minha cata.
    Bom quero recomeçar , e pretendo fazer um Mage ainda nn sei MS OU ED , gosto mais do MS , por isso estou postando aqui.
    Tenho uns 150k mais uns item que fecha uns 200k , e pretendo botar uma p.a , e rushar.
    Minha duvida se eu começar eu gasto um pouco do dinheiro treinando ml , se com o que sobrar eu consigo upar ate que lvl ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LordVoldemort; 15-07-2013 às 13:35.

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra resumir toda a história
    MS = solo
    ED = grupo.
    MS solo é um monstro, faz ótimas xps e lucros, principalmente depois do level 100, enquanto ED tem a opção de caçar com EK monstruosamente bem.

De resto depende do gosto e estilo de jogo mesmo... fiz um MS, upei até o 110 e sinceramente me arrependo. Eu gosto muito mais de upar em grupo do que solo...

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá, respondendo suas dúvidas:

Percebi que você era paladino (pelo personagem "registrado" na sua conta do fórum), portanto aconselho você a utilizar um M. S. para atuar de forma semelhante ao seu paladino (pessoalmente, considero M. S. muito mais útil do que E. D., pois ser independente não significa não poder caçar em grupos, alias, M. S. pelo seu poder FOCADO em destruição é vital para qualquer time que pretende fazer uma experiência extremamente alta).

Quanto a questão da criação do personagem e do dinheiro que ele possuirá:

Um grande mago não gasta dinheiro para aumentar seu Magic Level, ele utiliza esse dinheiro de forma inteligente para potencializar seus ganhos, seja conseguindo experiências ou montando seu arsenal (runas) para uma futura caçada, nos níveis mais baixos, o ideal não é ficar soltando palavras ao vento, mas utilizá-las para caçar, com isso, seu M. Level irá aumentar potencializando sua experiência.

Pessoalmente, deixaria treinando as 12 primeiras horas do treino "off" e depois iria upá-lo rapidamente até o nível 14, quando ele consegue o "Exori Flam", iria caçar crocodilos (fazer task) e quando completá-las, task de tarantulas e chegaria facilmente no nível 30, com isso iria fazer umas 600 GFB para fazer a task de mammoth's (com badgers).

Acredito que, caso você siga esses passos, o seu nível mágico estará bom para o teu nível e no nível 40 sinta-se a vontade para procurar por ajuda aqui no fórum.

Sobre a questão monetária:
    Depende da forma que você gastará, caso você queira gastar para upar seu M. L., 200k não dá para atingir algo alto e os equipamentos que você buscará neste início. Acredito que você gastará cerca de 40~50k em suprimentos e em equipamentos para chegar ao nível 40, mas terá um ganho (fazendo as tasks e com um pouco de sorte nos loots) de 30~40k sem problema, então não pense em torrar essa grana agora ou se faltará.

É óbvio que você pode ir por outro caminho, comprando runas e mais runas, torrando poções para qualquer coisa e acabar gastando muito... Mas, prefiro acompanhar o nível que eu estou para ter uma base melhor.

Espero ter ajudado.
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aconselho fazer um MS, acho uma vocação muito mais forte que um ED. Tirando que ele tem uma facilidade monstra para upar e fazer uma grande XP, e após um certo level faz grana com muita facilidade.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MS toda vida, ED é coisa de bixinha! Hahaha

Brincadeiras a parte, MS é mais pra destruir mesmo, eu nao troco minha vocaçao por nada!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Tópicos Similares

1. Intelectualismo idiota no recomeço das aulas;
    Por Phineas Gage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 20-02-2013, 15:43
  2. Um novo recomeço
    Por ckullino no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 13-01-2013, 20:48
  3. (LT) Um recomeço em Luminera (Eduardo The Lordz-MS-)
    Por Duhduhrooker no fórum Life Threads
    Respostas: 9
    Último Post: 03-01-2013, 21:50
  4. Um mundo para o recomeço.
    Por Sufferre no fórum Open PvP
    Respostas: 6
    Último Post: 18-12-2012, 22:14
  5. Novo recomeço
    Por bruno971 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 08-04-2012, 12:51

Permissões de Postagem