Bom gente, minha proposta é simples, acredito que não irá interferir no jogo, e ajudaria muito alguns players... A minha proposta é o jogo gerar um "extrato" (pode vir como uma carta) para o remetente do parcel contendo o que foi enviado... Assim em uma hunt em grupo, quando cada jogador ficar com a parte de loot, evitaria que alguem mentisse sobre o que fez:
na prática ficaria assim...
Em uma hunt, eu, player A e Player B ficamos cada um com uma parte do loot... e o Player B ficou de dividir.
Assim que EU enviar o loot por parcel para o player B, o jogo mandaria na minha mail box a seguinte carta dizendo:
Essa carta nao poderia ser editada. Assim por exemplo se o Player B falar para o A... "olha eu nao recebi a parcel dele"... eu posso chegar e mostrar essa carta e falar : - EU MANDEI SIM... Aqui está a prova!Código:You sent a parcel to Player B. There are Boots of Haste, Boots of Haste, 2 Demonic Essence and a Mercenary sword in that parcel.
Bom gente, essa é minha ideia... espero que gostem... críticas serão mt bem vindas (desde que sejam CONSTRUTIVAS) abrass a todos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação