Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: [Classes] Ramificaçoes e Promotions

Registro
    15-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Classes] Ramificaçoes e Promotions

Segundas e Terceiras Promotions

Acho que esta é uma ideia que adicionaria muita diversão e um amplo conteúdo ao jogo, um sistema de classes mais elaborado, especifico e que criasse um novo objetivo aos jogadores.
    A sugestão é a seguinte: EXEMPLO:

Knight lv20 --> Elite Knight --> lv80 Escolheria entre duas classes dentro da vocação knight uma voltada mais a

Defesa/healing (Templario) OU
    Atk/skill party (Warrior)

Templario lv130 --> Blessed Templar (outras promotions lv 170, 200 etc..)
    Warrior lv130--> Mighty Warrior (outras promotions lv 170, 200 etc..)

Acho que esta é uma sugestão certamente deixaria o jogo muito mais complexo, divertido e menos monótono. Sugestão que se aplica a todas as classes, agradaria a todos os jogadores e daria um ''up'' no sistema do jogo que é muito repetitivo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    MATADOR VINGATIVO SANGUINARIO

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu conheço algo parecido em outros jogos e acho horrível, portanto eu não gosto da ideia

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô mano
    vc nao acha muito vago ser promovido no lvl 20 e dps nunca mais subir de rank? vou pensar em outra coisa acho que esse assunto deve ser explorado... qm sabe uma promotion que apenas desloqueie novas magias e melhore a regeneração como ocorre hj! ja seria uma boa nao?
    abrs
    MATADOR VINGATIVO SANGUINARIO

Registro
    20-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o criador do topico porem pode virar uma putaria vide ragnarok
    acho que os pesonagens deveriam sim evoluir o rank mas acho que deveria ser uma coisa mais demorada pq acho que o atual lvl 20 é muito rapido e depois disso não a mais evolução acho que o melhor a se fazer fosse algo assim
    lvl 8 knight >> 40 elite knight >>> 80 Templar>>>>> 150 Supreme Knight
    >>> 80 Crusader >>>>> 150 elite crusader
    algo um pouco mais desafiador apesar de que eu acho o menor erro no balanceamento das classes do tibia pode trazer um mega desastre
    tipo um regeneramento muito alto ficaria desleal no pvp ou muito facil no pve

Eu sou mais a favor da criação de novas classes pra dar mais escolhas para os tibianos acho que temos uns 15 anos de jogo e por mais que mudem as classes e aumentem aki diminuam ali sempre vai ser a mesma coisa kina/pally/druid/sorc e a maioria dos tibianos com mais de 8 anos de jogo ja testou TODAS e alguns ja encheram o saco de todas
    Última edição por Munzder; 19-06-2013 às 20:41.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes de opinar gostaria de saber se é seguindo o esquema aumenta o foco numa habilidade sacrificando o considerado normal na outra.
    por que digo isso? ja vi em jogos coisas desse tipo, onde o knight foca em virar tanker e simplesmente fica fraco ofensivamente. Então seria bom deixar claro quanto a isso.

bem, a ideia possui uma boa chance de sucesso se for proposta em combinação com o feedback das vocações de agosto de 2011, onde a cip deu umas ideias de como seriam as futuras mudanças como:
    druid:
    phisical spell
    earth spell
    ice spell
    health spell
    summon system

Levando em conta isso, daria para permitir dois caminhos de evolução, distinguindo assim players dentro da própria vocação:
    um druida elemental com maior foco em earth spell e ice spell
    um druida suporte com maior foco em phisical spell, health spell e summon system.

Entretanto na minha opinião, se for o caso de melhorar numa área e prejudicar outra tornaria o jogo mais restrito, acabando com a liberdade da vocação do player o que eu sou contra.

Agora se for aumentar o foco numa habilidade e deixando a outra em um estado normal, há grande chance de aprovação (lembrando que se propor visando as vocações no estado atual, as chances são baixas levando em conta que é uma ideia até comum e ignorada no proposal board)

Publicidade:

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoio totalmente! Sempre pensei em algo assim
    In memory of Kalas the dark angel

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu outro post ficou meio vago, vou explicar certo.

Eu não gosto muita da ramificação do promotion, exemplo, uma pessoa escolhe ser promovida como "tanker" e outro promovida com mais ataque, logo uma das opções ficaria desbalanceada e quem escolheu a pior vai reclamar, a cip será obrigada a fazer outros balanceamentos. Eu apoio ter um promotion para level 100 e outro para level 200 onde apenas é melhorado alguma coisas, como velocidade dos paladinos, defesa dos knights, e defesa magica dos mages.

ficaria assim:

Promotion level 100:

-Knight +2% de defesa física;
    - Paladino +5 de Velocidade;
    - Sorcerer +3% de defesa a morte;
    - Druida +3% de defesa de terra;

Mas ainda sou a favor de deixar do jeito que está, tem algumas coisas que é melhor não mudar para manter a característica do jogo.
    Última edição por Skiann Torphyx; 20-06-2013 às 13:41.

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não curto esse jeito conservador,claro que tem características que não podem ser mudadas... Mas pra atrair novos jogadores devem inovar! Penso assim
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não curto esse tipo de ideia no Tibia, simplesmente por que é o contexto básico que faz o jogo funcionar. Podem falar que complicá-lo ou modernizá-lo vai atrair novos jogadores, pois não vai. Ninguém entra num jogo com baixa resolução gráfica para ter "dificuldades" no início, pelo contrário. A ideia também afetaria 100% dos jogadores que estão acima dos níveis que sofrerão reajuste.
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem essa proposta aqui desde 2008, rolando no fórum oficial do tibia.

8 "NEW" Vocations > Higher Promotion

Mas pode desenvolver uma e postar lá.

Publicidade:

Permissões de Postagem