Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: LUCRO PRA MS LVL 28

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LUCRO PRA MS LVL 28

Boa tarde galera. Tenho 3 chars:
    1 knight que é o que está na minha descrição ali do lado <<<
    1 sorcerer que eu upei até o lvl 28 e dei uma encostada nele.
    1 paladin que upei até o lvl 31 e agora é a vez de deixar ele encostado um pouquinho tb rs.

Seguinte, estou fazendo as tasks da paw and fur society com meu ms. O ML dele, por estar parado a algum tempo só no treino off ta 54+2 com equips. Queria saber quais seriam os melhores equips que eu poderia comprar pra ele e quais hunts alternativas eu poderia fazer visando exclusivamente lucro, pra poder comprar os tais equips. Se puderem tb dar uma avaliada aí no meu sorc eu agradeceria mto :x

Lvl: 28
    ML: 54+2
    Shielding: entre uns 30 e 34 eu acho... mas isso é irrelevante pra mage rsrs
    Equips: HOTM, focus cape, plate legs, BOH, crown shield, scarf, wand of draconia.
    Provisões: 6K no banco, 10 mana potions e 1 life ring.
    Mundo: optional pvp
    Conta: Premium account.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por frango 2008; 26-06-2013 às 10:17.

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.

O ML do seu char está excelente, não precisava nem falar, né. Sobre os equips, caem bem um Hat of the mad, Focus Cape (Ou Spirit Cloack), Plate Legs (mas seria bem melhor ter uma Zaoan Legs ou Blue Legs), Dragon Shield ou superior. Sobre o lugar de lucro, eu te recomendo fazer task de Crocodiles (por mais que não dê tanta exp assim) e em seguida as de Tarantulas. Com esse ML você verá o excelente lucro após as 6 tasks (3 de cada).

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.

O ML do seu char está excelente, não precisava nem falar, né. Sobre os equips, caem bem um Hat of the mad, Focus Cape (Ou Spirit Cloack), Plate Legs (mas seria bem melhor ter uma Zaoan Legs ou Blue Legs), Dragon Shield ou superior. Sobre o lugar de lucro, eu te recomendo fazer task de Crocodiles (por mais que não dê tanta exp assim) e em seguida as de Tarantulas. Com esse ML você verá o excelente lucro após as 6 tasks (3 de cada).
    Valeu manolo, o lance é task mesmo pelo visto rs.
    Existe alguma hunt pra grana sem ser task também?
    Ah, uma ultima duvida... é melhor investir num dragon/vamp/demon shield ou é melhor investir num spellbook of enlightned (nao sei como escreve isso rsrs)??

Visitem meu Life Thread

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Ah, uma ultima duvida... é melhor investir num dragon/vamp/demon shield ou é melhor investir num spellbook of enlightned (nao sei como escreve isso rsrs)??
    As melhores hunts pra lucro nessa faixa de lvl são as tasks mesmos, e se vc fizer muitas tasks e juntar bastante boss points, vc pode ter um lucro cavalar a longo prazo usando os boss points para matar o boss do scarab.

Nesse lvl usar shield é a melhor opção. Livro so vale apena quando for hunt em grupo, ou quando tiver um lvl mais alto e tomar 15, 20 a mais de dano por turno não fazer muita diferça.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Spellbook só vale a pena para hunt em grupo, vale mais a pena o investimento em um shield melhor. E o seu ML está bem altinho pro level, não faz tanta diferença no momento, né.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blz, valeu galera, vou investir pesado entao nas tasks... obrigado pelas dicas e comentarios. Hehe, o ML ta cavalão pro lvl mesmo, mas tb estou a uns 3 meses só caçando no kina e deixando o sorcerer no treino off aí fica facil rsrs
    Lembro que antigamente eu tinha um sorcerer que foi hackiado e como eu nao tinha recovery key eu perdi ele pra sempre... mas enfim, eu dei um duro danado pra upar o ML dele pra ficar sempre 5~4 lvls acima do meu lvl e hoje em dia meu sorcerer ta com o ML quase o dobro do lvl e peguei isso sem nenhum dificuldade
    Enfim, vlw galera, duvidas respondidas, podem fechar o topic

Visitem meu Life Thread

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também faria task de mammoth, lucro imenso lá. Pode até runar GFB e usar elas, se quiser.
    Acho que ninguém falou...

Tópicos Similares

1. [TUTORIAL] Druid Guide
    Por MVianna no fórum Druid
    Respostas: 28
    Último Post: 19-03-2013, 18:36
  2. Pontos de caça pra paladinos
    Por Henvy no fórum Paladin
    Respostas: 6
    Último Post: 20-03-2005, 13:47
  3. guia de druid xD
    Por lordery no fórum Druid