Estou ficando sem opções.
A cerca de 1 semana, eu e meus amigos estamos tendo serios problemas com lagg, kick e freeze no servidor de Premia. Passei a pesquisar no servidor e descobri que eram praticamente todos os brasileiros. O curioso era que nenhum jogador de fora da América do Sul me deu um feedback parecido com o nosso.
Por desencargo de conciencia, quando começou esses ataques de lagg e kick eu imediatamente fiz 3 coisas: abri o League of Legends (outro jogo), iniciei um download de filme (Star Trek HUE) e loguei em outro mundo (Pythera). O que era esperado, aconteceu. League rodou na mais perfeita harmonia, sem instalibilidade de conexão, assim como o download ocorreu em sua velocidade normal e em Pythera, meu char andava na mais perfeita normalidade. Não feliz, voltei para Premia e continuava tendo problemas com lagg. Não estou falando lagg de ficar "ruim" pra jogar... to falando de lagg que faz com que vc não ande e tome kick.
Mandei um email pra Cip informando tudo que foi apurado por mim e obtive a resposta de que minha conexão estava com problemas.
O que eu faço?
È obvio que não é a conexão. Com todos os jogadores residentes no Brasil ocorre o mesmo problema. Outros softwares não apresentam sequer 1 lagg e outros mundos do mesmo jogo estão normal.
Caso esteja duvidando, entre em Premia que te desafio a andar por 1h sem levar kick.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação