Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Em Busca Da Liberdade

Avatar de inteligencia artificial
    Registro
    13-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Em Busca Da Liberdade

Em Busca Da Liberdade

Previa: Em um mundo totalmente medieval vive uma pessoa chamada Galles, que tem apenas 16 anos e mora com seu pai chamado Muglio em uma escondida e pequena aldeia chamada Ivalice que é cercada por florestas gigantescas, Galles nunca chegou a conhecer sua mãe direito que se chamava Pat, seu pai, Muglio, diz que ela morreu quando ele tinha apenas 2 anos, quando a aldeia foi invadida por barbaros que habitavam e ainda habitam aquela região, Muglio diz tambem que ela morreu tentando protege-lo, pois no meio da invasão havia um grupo de barbaros que queriam sequestrar Galles, e sua mãe tentou impedir que o levasse e acabou morta, mais ela conseguiu tempo para que seu ele conseguisse pegar Galles e fugir. Galles sempre fica desconfiado quando seu pai Muglio lhe conta essa historia. Ivalice é constantemente atacada por Barbaros e ladrões em um enorme numero, esse pequeno vilarejo conseguiu ficar de pé ate hoje pelos próprios habitantes que lutam como guerreiros nas invasões, porem o numero de habitantes esta caindo e em breve Ivalice estara desprotegida, e não há escapatória para Galles, Muglio e todos os habitantes de Ivalice, pois essa pequena aldeia é totalmente cercada por enormes florestas que escondem criaturas e mitos horrendas, todos que entraram nunca mais foram vistos, e além da floresta, no final dela existem acampamentos de barbaros e ladrões que são da onde vem todos esses ataques, Galles e os habitantes de Ivalice tem 2 escolhas, ficar e lutar sendo que a morte é garantida, ou juntar uma caravana e enfrentar todos os obstáculos da floresta para que no final ainda sobre um punhado de homem o suficientes para enfrentar o acampamento de barbaros e se ganharem, conseguirem um pouco de liberdade. Todos os habitantes de Ivalice vão fazer uma reunião para decidir o destino deles.

--------------------------------------------------------------------------

Pessoal, essa é uma historia que eu to querendo seguir seriamente, por favor, comentem falando oque acharam e se ela esta boa ou ruim.

Bom !
    Ruim !

-------------------------Capitulos:-----------------------------

1° Capitulo: em breve...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por inteligencia artificial; 27-06-2013 às 20:27.
    Inteligencia Artificial

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha...

Está bom o enredo, cara. Achei meio clichê pelo fato do garoto não ter mãe, mas foi bem criativo pelo fato de ser uma vila atacada por bárbaros e os habitantes estarem lutando por muito tempo para manter a segurança da vila, mas que esses habitantes estão com seus dias contados.

Particularmente eu gostei do enredo. Há erros de escrita e ortografia aqui e ali e alguns que não devo ter visto e lerei mais tarde para conferir.

O único problema da história é que ela não é muito conectada ao Tibia; Beleza que é medieval e tal, mas creio que em breve esse tópico pode acabar sendo movido para a seção de Literatura.Atemiiida seção de literatura... D:

Olha, acho que para você manter a história aqui, você vai ter que adicionar diversas coisas tibianas. Por exemplo, que o local onde fica a vila, a floresta e os bárbaros seja em algum local do continente de Tibia ou em alguma das ilhas. Pode ser a "salvação" pro problema.

Continue a história, estarei lendo e vendo seu progresso com a história. Recomendo a ler algumas histórias da seção e seguir parte do exemplo de escrita usado nelas.

~Carlos
    Última edição por CarlosLendario; 23-06-2013 às 21:38.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    13-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Cool

obrigado pelos elogios, o capitulo 1 ja esta pronto na minha mente so estou esperando coments de mais gente pra ver se é uma boa ideia seguir com ela.
    Inteligencia Artificial

Registro
    13-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal venho dizer que o primeiro capitulo esta quase pronto, e em breve eu postarei. Eu tambem mudei o topico principal, todos os capitulos que eu for postando, irei atualizando-o.

O primeiro capitulo se chamara:
    Spoiler: Titulo Do 1° Capitulo
    Inteligencia Artificial

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do enredo. Achei bem criativa essa situação de ter que escolher entre sair de casa e enfrentar os perigos de fora, ou ficar e lutar por sua morada.

Quanto a sua escrita: o principal ponto negativo é que ela está muito corrida. Use mais pontos finais e menos vírgulas — quando for possível, é claro — e fará uma diferença nítida. É apenas um prólogo, então vou esperar um capítulo para poder avaliar de forma mais completa.

Sobre os títulos dos capítulos, tente pensar em títulos mais criativos. Nomes como "A reunião" não são eficientes para instigar a curiosidade do leitor. Evite coisas assim.

No mais, estou ansioso pelo primeiro capítulo. Tenho certeza que se você se dedicar a aperfeiçoar sua técnica, uma boa história surgirá.

Abraços!

Ah, e como o Carlos disse, essa seção é voltada para histórias do universo tibiano. Tente colocar alguns aspectos deste universo em sua história, caso contrário ela será movida para uma seção do fórum que — infelizmente — é muito pouco frequentada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pedrinhospf; 28-06-2013 às 16:34.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão História

Eita que gostei do prólogo por assim dizer, sabe que já passa uma noção de como a história se sucederá, fico no aguardo do capítulo 1.

Registro
    20-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Talking Gostei

Gostei muito da prévia!! Continue assim

Estou acompanhando ><

Abraços da Osia noobona o/

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Mirrory