Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Cuidado com o TibiaCast!!!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Seila pode ser uma desconfiança excessiva minha mas sempre achei estranho vir 2 arquivos quando você baixa o tibiacast um msi outro exe. Então sempre clico no msi e evito instalar pelo exe, seila pode ser só desconfiança minha msm
    Não tem diferença nenhuma isso... hahahaha.

Eu estava online quando você contou o fato, Lil Boo, e ainda acho muito estranho. Eu sinceramente não acredito que seja o Tibia Cast (embora possa estar errado, não tenho argumentos contra e nem a favor do programa), mas é uma boa fazer uma pesquisa com outros usuários do programa...

Roubar peixes grandes iria expor muito o programa, portanto não consideraria um argumento tão válido...

Como eu tinha dito aquele dia no chat de Luminera, o Flash Client se tornou a forma mais segura de jogar Tibia, ainda mais quando você conecta o Facebook e ativa a Autenticação por duas etapas. Daí você só precisa do Facebook e o celular para jogar. Evita de digitar qualquer tipo de senha, e, se descobrirem a senha do seu facebook, precisarão do código que é enviado pro SMS para o seu celular.

Há uma proposta no fórum oficial para criarem o login em duas etapas para o Tibia mesmo, mas creio que seja um sistema caro demais...
    Última edição por Night Flyn; 22-06-2013 às 18:37.

"Tuomas was called from the cares of the world."

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-02-2012, 18:29