Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Onde caçar lvl 60

Registro
    03-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde caçar lvl 60

NOME DO PERSONAGEM: Ginox
    NÍVEL (LEVEL): 60
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/84
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Zaoan Legs, DSM, Heroic Axe, P ammy, MMS, BOH/SOFT
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Knight
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIm

Então, eu acabei de pegar level 60, fiz duas task de piratas em yalahar porém sempre tem um botter no meu spawn ultimamente e to meio de saco cheio, ja fiz tambem, uma task de mutated rat, porem to enjoado do lugar até porque jogava no meu pally e fiquei muito tempo em yala.
    Alguma sugestão que não seja Mutated rat/human, piratas de yala, cemetery quarter? Tanto faz se for por xp ou por lucro, to afim de buscar algo divertido pra se fazer.

Obrigado desde já!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da pra caçar Dragons, Cults, Coryms... Também existem tasks que são fundamentais para o char, dando pontos de tasks e sempre gerando lucro/exp. Recomendo fazer de Killer Caiman, Crystal Spider que são ótimas tasks e se quiser da pra fazer de Ancient Scarabs
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já que não quer mutated rats, sugiro que faça ou ancient scarab ou crystal spider. Se for fazer a 2ª, pode fazer juntamente com task de ice golem e wyvern. Na minha sign tem um tutorial meu ensinando a caçar no resp conjunto desses 3 últimos para kinas. Se quiser dar uma olhada, à vontade xP

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dragon Lair de Carlin, tem muitos Dragons e poucos Dragon Lords, vc da conta do respawn tranquilo, faz uma exp boa e um pouco de lucro pegando gold/ double axe e steel helmet.

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Da pra caçar Dragons, Cults, Coryms... Também existem tasks que são fundamentais para o char, dando pontos de tasks e sempre gerando lucro/exp. Recomendo fazer de Killer Caiman, Crystal Spider que são ótimas tasks e se quiser da pra fazer de Ancient Scarabs
    Então eu voltei agora pro jogo, nunca fui pros caimans, muito menos sei como caçar e onde se encontraram os coryms, pode me ajudar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, um bom lugar de up é em cyclops de Mistrock, é um lugar grande e calmo, dá um bom lucro, possibilidade de bagloot, não é lotado, não é dificil, e a experiência é muito boa. Caso queira divertir-se neste local você pode sair mobando os cyclops tudo e matando no exori (não recomendado porque acho que dá waste).
    Última edição por Apprentice of Pegasus; 18-06-2013 às 23:34.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mistrock caçando Cyclops na parte superior, Cults em Yalahar ou qualquer opção que a galera citou anteriormente.

Ah, também é possível fazer uma boa experiência nas Laguna Islands caçando tortoises.
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mutated tiger+bog raider no alchemist quarter, se não tiver bot(improvavel) vc consegue voar com a exp lá Ancient scarab e crystal spider são legais de matar/fazer tasks, não é enjoativo, dão um PUTA lucro e upa bem.

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Decidi fazer a task de AS! Muito obrigado quem ajudou ((:

Tópicos Similares

1. Criatura | Onde posso caçar ED LvL 44 !
    Por lucasmr0 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 01-10-2012, 01:40
  2. Tutorial Completo para Pallys ateh lvl 100(xD)
    Por unBlind no fórum Paladin
    Respostas: 14
    Último Post: 24-03-2005, 13:25
  3. Onde é bom caçar nesse lvl??
    Por MAZUREK no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 07-01-2005, 08:27
  4. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem