Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

To na bosta....
Tão matando todos.. sou lvl 7 agora.. como vou ter 50k por més para os caras...eles ficam brincando no DP de Carlin, logando cada um seus vários Makers e sumonando Fire Elemental...
Me mataram...lvl 8..pedindo 50k que covardes... O mundo ta vazio, todos com medo... cada player tem mais de 5 chares ..como que eu faço?? n quero trocar...ja foi um saco sair de Rookguard....
COVARDES! MASSACRE BANDO DE VIRGEM GORDO!
OS PLAYER DA MASSACRE TÃO PEDINDO FOTOS DE MULHERES PELADAS, SE NÃO ELES MATAM! BANDO DE GORDO!!! O CARA FALO Q NAO IA PRECISAR MATAR, MAIS SE EU DESSE, UMA FOTO DA MINHA IRMÃ! QUE OTARIO!
Nossa cara vc é lvl 8 e tá reclamando, em 30 minutos da pra pegar lvl 8 e sair de rook, não se ofenda mas vc tá de brincadeira.
Aposto que alguém sumonou algum bicho e vc foi se meter e atacar, acabou pegando pk.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

WTF? A Massacre fechou a Arcania toda? Cadê a galera que fala que a Echo era uma guild dominante ruim? Cadê a galera para enfrentar a Massacre? A Echo apenas tirava alguns player level 100+ de algumas caves e não usavam tanto BOT e esses players que ajudaram a Massacre saiu da guild dela e se ferrou junto. '-'
E também, olha o tamanho da Massacre Subquinze, olha quanta pessoa com medo de enfrentar a Massacre, apenas estão dando dinheiro de graça para a Massacre.
Esses players que reclamaram da Echo, com certeza não sabiam como era funcionava um "Open-PvP".
Eu pretendo voltar a jogar em Arcania mesmo depois dessa, vamos ver no que vai dar, qualquer coisa tenho uns character treinados em outros worlds![]()

Meu irmão, o meu lvl não importa, memso se fosse lvl 1... larga de ser ignorante... todos tem direito de jogar..o mundo ta vazio...
Eu não estou dizendo que é certo, apenas estou dizendo que a cip permite isto, ela já criou o novo sistema de pvp para incentivar os jogadores lutarem contra, vc tem o direito de jogar ? tem sim, JOGUE !!! Não vai adiantar muito reclamar aqui já que o que estão fazendo tecnicamente não é contra as regras.
Como eu já disse se quer jogar livremente não perca seu tempo, cria em non pvp, por mais que todos metem o pau em non, aqui ninguém precisa dar satisfação a ninguém.
O pior de tudo isto que o povo paga guild mesmo, se esta quantia de jogadores que estão pagando fosse lutar a situação não estaria assim![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

estou ansioso pela fusao de servers haha

Bando de podres, eu ia me matar até todos pegarem red. Se todos se matassem, a massacre inteira ia ban. Q q adianta ter um char lv 20 e pouco e não poder fazer nd ?