Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: ajuda novo pvp

Registro
    20-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajuda novo pvp

queria ler mais sobre o novo sistema de pvp, ano consigo achar nenhum topico sobre.
    Um que fale tudo, por exemplo sobre magia de área, posso usá-las agora sem atingir outros players? fields etc?
    alguem sabe um topico que explica ae? vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso deve te ajudar:
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não gostei do novo jeito de se pegar pk ou de pegar uma ação ofensiva contra um white skull
    já morri 2x assim, ia dar uma pklizada e marquei o red fist mode pvp, desisti de matar alguem, e saí, quando um cara tentou passar por mim, eu simplesmente fui marcado com white skull, sem noção isso.

mesma coisa com white skull, tinha um lvl 200+ white skull, ninguém deu bola pra ele, mas como eu estava com o white hand mode ativado, ele tentou passar por mim e não conseguiu, então peguei uma ação ofensiva e ele me matou sem pega injust.

edited: sempre joguei nonpvp, esses acontecimentos foram em aurera com meus chares de teste (druid 62 e pala lvl 15 skill85)
    Última edição por Helinton Hell; 17-06-2013 às 12:40.
    [userbar]119/000000/FFFFFF/0/Braynyac.png[/userbar]
    Quis custodiet ipsos custodes?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Helinton Hell Ver Post
    eu não gostei do novo jeito de se pegar pk ou de pegar uma ação ofensiva contra um white skull
    já morri 2x assim, ia dar uma pklizada e marquei o red fist mode pvp, desisti de matar alguem, e saí, quando um cara tentou passar por mim, eu simplesmente fui marcado com white skull, sem noção isso.

mesma coisa com white skull, tinha um lvl 200+ white skull, ninguém deu bola pra ele, mas como eu estava com o white hand mode ativado, ele tentou passar por mim e não conseguiu, então peguei uma ação ofensiva e ele me matou sem pega injust.

edited: sempre joguei nonpvp, esses acontecimentos foram em aurera com meus chares de teste (druid 62 e pala lvl 15 skill85)

E que vc está jogando sem conhecer o novo pvp, vc não precisa por em modo agressivo, bastava deixar em modo pomba, fechar a mão e clicar no cara, pronto, vc e ele estaria envolvido em situação de pvp, ele não poderia passar por dentro de vc, sua magia acertava apenas ele e mais nada.

Tópicos Similares

1. Testando o novo PVP
    Por Zaes no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 05-06-2013, 20:56
  2. PvP Test - Teste o seu PvP!
    Por Secret Facts no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 4
    Último Post: 21-03-2013, 18:55
  3. Rumores sobre novo sistema PVP!!
    Por flavio 14 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 16-02-2013, 01:07
  4. [ARCANIA] Aos novatos no servidor, uma ajuda!
    Por Chazys no fórum Open PvP
    Respostas: 49
    Último Post: 02-08-2012, 22:50
  5. Respostas: 3
    Último Post: 04-04-2005, 22:46

Permissões de Postagem