Caros amigos, boa noite!
Joguei Tibia durante muito tempo, joguei praticamente uns 7 anos, parei porque fui hakiado, fui jogar outros jogos, que me deparei com o uso de autenticadores (o melhor sistema ante-furto), O que o autenticador? É um modo de serviço simples de gerenciamento de senha, de onde é gerada a senha?, hoje em dia tem 2 modos, 1º vc pode ter um aparelho cadastrado da sua conta que todas as vezes que vc vai logar em sua conta ele pede o numero da chave do seu autenticador, que isso é aleatório, ou seja, todas as vezes que vc deslogar vai ter que usar o autenticador novamente que so vai aceitar exclusivamente a senha do seu autenticador, e o segundo modo é o uso de aplicativos para smartphone, que utiliza do mesmo artifício de gerenciamento de senha aleatória, com isso se torna impossível outra pessoa conseguir logar em sua conta, por mais que tivesse 100 keylorgs em seu pc, o haker nunca ia conseguir logar em sua conta, porque o gerenciamento de senha é fora do pc, que no caso,(smartphone ou um autenticador).
Tibia já é um jogo muito criticado, por não ter acompanhado, a era de jogos com gráficos sedutores cheios de cores e de animações, so que o tibia é um estilo de jogo diferente, e para um apaixonado por tibia que nem eu sou, acho que tibia não precisa acompanhar a era dos gráficos , APENAS USAR DE SERVIÇO DE SEGURANÇA PARA SEUS CLIENTES, que a todo instante tem pessoas sendo roubadas, a cip já é uma empresa antiga no ramo, e eu tenho certeza que não custar tanto para melhor a segurança desse tão apaixonante jogo!
Um grande abraço aos amigos!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação