Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: AUTENTICADOR! ANTE-ROUBO

Registro
    15-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AUTENTICADOR! ANTE-ROUBO

Caros amigos, boa noite!

Joguei Tibia durante muito tempo, joguei praticamente uns 7 anos, parei porque fui hakiado, fui jogar outros jogos, que me deparei com o uso de autenticadores (o melhor sistema ante-furto), O que o autenticador? É um modo de serviço simples de gerenciamento de senha, de onde é gerada a senha?, hoje em dia tem 2 modos, 1º vc pode ter um aparelho cadastrado da sua conta que todas as vezes que vc vai logar em sua conta ele pede o numero da chave do seu autenticador, que isso é aleatório, ou seja, todas as vezes que vc deslogar vai ter que usar o autenticador novamente que so vai aceitar exclusivamente a senha do seu autenticador, e o segundo modo é o uso de aplicativos para smartphone, que utiliza do mesmo artifício de gerenciamento de senha aleatória, com isso se torna impossível outra pessoa conseguir logar em sua conta, por mais que tivesse 100 keylorgs em seu pc, o haker nunca ia conseguir logar em sua conta, porque o gerenciamento de senha é fora do pc, que no caso,(smartphone ou um autenticador).

Tibia já é um jogo muito criticado, por não ter acompanhado, a era de jogos com gráficos sedutores cheios de cores e de animações, so que o tibia é um estilo de jogo diferente, e para um apaixonado por tibia que nem eu sou, acho que tibia não precisa acompanhar a era dos gráficos , APENAS USAR DE SERVIÇO DE SEGURANÇA PARA SEUS CLIENTES, que a todo instante tem pessoas sendo roubadas, a cip já é uma empresa antiga no ramo, e eu tenho certeza que não custar tanto para melhor a segurança desse tão apaixonante jogo!

Um grande abraço aos amigos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos imaginar que meu pc pegue fogo e eu tenha que comprar outro pc, como vou entrar no meu char se o autenticador estava registrado em outro pc ?

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não. Os dados da conta são de inteira responsabilidade do jogador, se ele foi hackeado, então é porque de alguma maneira ele mereceu.

Interessante que eu jogo desde 2006 e nunca fui contemplado com um hack.

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caro amigo, e no caso de um jogador inexperiente, que consegue lvl 20 sei lá e consegue um kina set e corwn shield, este jogador trabalho muito pra conseguir esses itens, dae um char qualquer de nome "celesta supoterr" te envia uma mensagem dizendo que sua conta vai ser banida a menos q vc entre no site igual o do tibia e logue lá, ele vai perder tudo e desistir, nunca aconteceu comigo tambem, jogo desde 2008, mas quem ja levou hack no inicio geralmente desiste. e convenhamos, a cip ta muito relaxada, nao faz nada pra dar suporte ao jogador, só adiciona locais de caça e cidades pros vips, só
    [userbar]119/000000/FFFFFF/0/Braynyac.png[/userbar]
    Quis custodiet ipsos custodes?

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei a ideia.
    Um sistema totalmente confiavel usado em BANCOS!
    Seria um sistema semelhante a do Battle.net certo?
    Com a opção de usar um atenticador fisico como aqueles que se usa em bancos (os famosos 'token') ou um aplicativo pra smartphone
    Eu jogo WoW na battle.net e uso o sistema de autenticador,eu preferi a versão física por não ter um smartphone, e acredito que seria a melhor solução pra problemas de segurança.
    Segue ai um exemplo de autenticador usado pelo banco bradesco

@Skiann Torphyx
    O autenticador(token) é vinculado a sua conta,portanto pode trocar de pc a vontade...

Uso dessa tecnologia e aprovo a ideia!

Publicidade:

Última edição por tozecoo; 16-06-2013 às 23:33. Razão: erros ortográficos

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Helinton Hell Ver Post
    caro amigo, e no caso de um jogador inexperiente, que consegue lvl 20 sei lá e consegue um kina set e corwn shield, este jogador trabalho muito pra conseguir esses itens, dae um char qualquer de nome "celesta supoterr" te envia uma mensagem dizendo que sua conta vai ser banida a menos q vc entre no site igual o do tibia e logue lá, ele vai perder tudo e desistir, nunca aconteceu comigo tambem, jogo desde 2008, mas quem ja levou hack no inicio geralmente desiste. e convenhamos, a cip ta muito relaxada, nao faz nada pra dar suporte ao jogador, só adiciona locais de caça e cidades pros vips, só
    Obrigação de todo jogador é ler as regras de qualquer jogo que ele vai começar a jogar, pena que praticamente nenhum faz isso. Se tirassem 5 minutos pra fazer isso não perderiam meses de jogo.

Além do mais, quem cai numa dessa só tem duas saídas: leva como experiência e nunca mais cai ou para de jogar de vez.

E convenhamos que a Cip não tem obrigação alguma de sair por aí monitorando as contas de todos, reaver casos de roubo, hack, etc, etc. Todos os jogos que já joguei têm o mesmo sistema, a conta é sua, você que cuide dela.

Registro
    15-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Vamos imaginar que meu pc pegue fogo e eu tenha que comprar outro pc, como vou entrar no meu char se o autenticador estava registrado em outro pc ?
    amigo se caso o seu pc seja pegue fogo, nao haver problema nem um! pq o autenticador n vai estar vinculado ao seu pc, e sim a sua conta!

Registro
    15-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tozecoo Ver Post
    Adorei a ideia.
    Um sistema totalmente confiavel usado em BANCOS!
    Seria um sistema semelhante a do Battle.net certo?
    Com a opção de usar um atenticador fisico como aqueles que se usa em bancos (os famosos 'token') ou um aplicativo pra smartphone
    Eu jogo WoW na battle.net e uso o sistema de autenticador,eu preferi a versão física por não ter um smartphone, e acredito que seria a melhor solução pra problemas de segurança.
    Segue ai um exemplo de autenticador usado pelo banco bradesco

@Skiann Torphyx
    O autenticador(token) é vinculado a sua conta,portanto pode trocar de pc a vontade...

Uso dessa tecnologia e aprovo a ideia!
    exatamente caro amigo!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora comecei entender a ideia, com um identificador físico poderia até dar certo.

Só uma pergunta, como seria para conseguir o identificador, e em caso de algum problema no aparelho como seria o processo de conseguir outro para liga-lo a sua conta novamente ?

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que aparelho ficaria caro prum jogo free.
    Fora que teria que abrir uma sessão apenas pra problemas com o novo sistema, fora que a muitas crianças que jogam, não tem como possuir um celular ou um aparelho que provavelmente seria pago.

Publicidade:

Red velvet~

Tópicos Similares

1. Taverna | Hilário: Igreja Católica financia o roubo de propriedades rurais de...católicos.
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 21-05-2013, 17:33
  2. Homem é baleado em tentativa de roubo
    Por Igoor Arantes no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 27-04-2013, 17:16
  3. Bancos à Prova de Roubo
    Por Azeth Lawk no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 05-07-2012, 16:30
  4. Roubo em Tibia vira caso de polícia!