Gosto de mundos vazios, vale a pena começar do 0 em ocera? alguem tem informaçoes sobre la ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gosto de mundos vazios, vale a pena começar do 0 em ocera? alguem tem informaçoes sobre la ?
Vai ser perca de tempo, primeiro que eles matam qualquer 1 que cria char lá sem permissão. E mesmo que você crie char, não vai achar itens nem nada pra vender vai ter que conseguir tudo sozinho.
Eu não recomendo, até porque você vai jogar literalmente sozinho sem amigo nenhum e sofrendo power abuser constante. É impossível jogar lá, é só power abuser deles.
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Estou jogando com 2 pessoas daqui do tibiabr em Saphira, qualquer coisa me mande pm com seu skype. Para poder conversar melhor
Ocera é terra proibida, eles matam lvl 8 usando level 300, considero um server que deveria ser fechado e deletar todos chares da guild que domina.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Mas uma coisa eu tenho certeza, se uma guild de 20 caras transferir pra Ocera já não acontece mais nada. Porque frags não são eternos, eles iam ter que gastar muitos frags.
Eu estava dando uma lida no fórumde Ocera, tem um time PK que ta querendo invadir lá. Tem uma paulada de signed, se eles forem mesmo pra lá pode ser que já comece a ser um novo mundo. Tudo vai depender dos players, com esse sistema de PvP novo na minha opnião não existem mais mundos dominados.
Tudo bem que se ninguém se juntar, daí vai continuar mesma coisa... Mas se resolverem criar coragem e se juntarem numa guild, dúvido que a guild dominante possa fazer alguma coisa.
O que falta é coragem, e isso poucos sabem o que é. Infelizmente temos uma maioria que apenas quer tudo certinho, prontinho e não lutam por nada.
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
que bad então galera, to com um kina lv 17 club 70/70 la, vou dar mais uma verificada nos mundos
Vem pra saphira!