Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Vale a pena ?

Registro
    30-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vale a pena ?

Gosto de mundos vazios, vale a pena começar do 0 em ocera? alguem tem informaçoes sobre la ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser perca de tempo, primeiro que eles matam qualquer 1 que cria char lá sem permissão. E mesmo que você crie char, não vai achar itens nem nada pra vender vai ter que conseguir tudo sozinho.

Eu não recomendo, até porque você vai jogar literalmente sozinho sem amigo nenhum e sofrendo power abuser constante. É impossível jogar lá, é só power abuser deles.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou jogando com 2 pessoas daqui do tibiabr em Saphira, qualquer coisa me mande pm com seu skype. Para poder conversar melhor

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ocera é terra proibida, eles matam lvl 8 usando level 300, considero um server que deveria ser fechado e deletar todos chares da guild que domina.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Ocera é terra proibida, eles matam lvl 8 usando level 300, considero um server que deveria ser fechado e deletar todos chares da guild que domina.
    Mas uma coisa eu tenho certeza, se uma guild de 20 caras transferir pra Ocera já não acontece mais nada. Porque frags não são eternos, eles iam ter que gastar muitos frags.

Eu estava dando uma lida no fórumde Ocera, tem um time PK que ta querendo invadir lá. Tem uma paulada de signed, se eles forem mesmo pra lá pode ser que já comece a ser um novo mundo. Tudo vai depender dos players, com esse sistema de PvP novo na minha opnião não existem mais mundos dominados.

Tudo bem que se ninguém se juntar, daí vai continuar mesma coisa... Mas se resolverem criar coragem e se juntarem numa guild, dúvido que a guild dominante possa fazer alguma coisa.

O que falta é coragem, e isso poucos sabem o que é. Infelizmente temos uma maioria que apenas quer tudo certinho, prontinho e não lutam por nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    30-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que bad então galera, to com um kina lv 17 club 70/70 la, vou dar mais uma verificada nos mundos

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vem pra saphira!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Mas uma coisa eu tenho certeza, se uma guild de 20 caras transferir pra Ocera já não acontece mais nada. Porque frags não são eternos, eles iam ter que gastar muitos frags.

Eu estava dando uma lida no fórumde Ocera, tem um time PK que ta querendo invadir lá. Tem uma paulada de signed, se eles forem mesmo pra lá pode ser que já comece a ser um novo mundo. Tudo vai depender dos players, com esse sistema de PvP novo na minha opnião não existem mais mundos dominados.

Tudo bem que se ninguém se juntar, daí vai continuar mesma coisa... Mas se resolverem criar coragem e se juntarem numa guild, dúvido que a guild dominante possa fazer alguma coisa.

O que falta é coragem, e isso poucos sabem o que é. Infelizmente temos uma maioria que apenas quer tudo certinho, prontinho e não lutam por nada.

Sim basta um time invadir que já acaba a palhaçada, o pior problema é a falta de jogadores interessados em lutar, mas quem sabe um dia a visão dos players melhora.

Tópicos Similares

1. Vale a pena? [ajudae]
    Por Alvinho MS no fórum Open PvP
    Respostas: 4
    Último Post: 05-08-2013, 03:51
  2. Jamera vale a pena jogar?
    Por Hidan tachi no fórum Open PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 30-01-2013, 22:06
  3. Tutorial- Quando vale a pena usar wand?
    Por Tidehunter no fórum Sorcerer
    Respostas: 10
    Último Post: 18-01-2013, 00:04
  4. Ainda vale a pena jogar Tibia?
    Por Karkia no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 11-01-2013, 16:38
  5. Profissões perigosas: até que ponto vale a pena?
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 26-11-2012, 17:25

Permissões de Postagem