Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Cuidado com os hackers!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cuidado com os hackers!

Bem galera, não sei se vocês ja sofreram tentativas de hackear como essa, eu queria dizer que tomem cuidado com esses hackers. Desta vez eu disse varias coisas para o hacker e ele ainda me respondeu os characters que ele ja tinha hackeado.
    Na imagem eu disse que só noobs caem nessa, mas na verdade, não precisa ser noob pra cair nessa, pessoalmente eu ja cai nessa e ja fui hackeado e por causa disso começei a ser cauteloso com esses hackers.
    Se algum de vocês receber uma mensagem como essa, tratem de reportar o character e não entrar no link que te mandam.

Espero ter ajudado alguém e prevenido que mais pessoas sejam vitimas desses hackers.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais surpreendente é ele ter te respondido..

Não precisa ser muito inteligente pra saber que esses links que qualquer level 1 manda é hack link, mas valeu a intenção de ajudar.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi como ele tentou hackear mas... Poxa rapaz... "they was noobs" doeu no fundo da minha alma SAUHHUSAUHSAHUSa...

Mas é. O melhor não é conversar assim... É reportar a frase com o link hacker. Com esse seu inglês já dá para especificar lá no report porque você tá reportando

Registro
    06-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auehAEUHAEuaheuaEHuaEHuaehUAEH, eu percebi que errei no inglês só depois que mandei a msg, dai eu pensei - "Pra que arrumar a palavra se ele não vai me responder?"

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa é uma tentativa velha...e realmente concordo que so noobs pra cair nessa ne, ou que tenha consciência pesada kkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Red velvet~

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente queria dizer que você utilizou de um termo errado "They was noobs" esta incorreto, o correto seria were. Como você escreveu ficou assim "Eles era noobs" enquanto que o correto ficaria "They were noobs" (Eles eram noobs)

Quanto a isso, realmente só cai quem é troxa. Existe pelo menos 1 personagem em cada mundo encarregado de ficar mandando mensagens com links maliciosos e de gold. É só não entrar nos links que está tudo bem, mas pelo visto esse hack não se deu bem.
    Última edição por Gaucho Psyco; 12-06-2013 às 08:36.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    06-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Primeiramente queria dizer que você utilizou de um termo errado "They was noobs" esta incorreto, o correto seria were. Como você escreveu ficou assim "Eles era noobs" enquanto que o correto ficaria "They were noobs" (Eles eram noobs)

Quanto a isso, realmente só cai quem é troxa. Existe pelo menos 1 personagem em cada mundo encarregado de ficar mandando mensagens com links maliciosos e de gold. É só não entrar nos links que está tudo bem, mas pelo visto esse hack não se deu bem.
    Obrigado por corrigir, eu percebi que tinha errado ali, mas só depois de enviar a mensagem pro hacker.

E realmente pra cair nessa tem que ser meio burro, a ultima vez eu só cai no ataque pois eu realmente agia da forma de um bot, eu andava pelo mesmo caminho e não respondia ninguém. (O hacker mandou a msg dizendo que eu tinha sido reportado por usar bot).

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase todas as vezes que entro no jogo recebo um link desse. Tenho uma lista de ignoreds bem grande.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Única coisa chata neste link e ficar aparecendo durante a hunt, tem final de semana que dou ignored e mais de 10 char lvl 1 fazendo isto.

Ainda não acredito que alguém possa cair nestas coisas, basta antes de criar char ler um pouco a parte de segurança no tibia.com que já vai saber que este tipo de coisa é hacker.

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. Dúvida sobre os homens =P
    Por Gold Dust Woman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84