Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: [Opinião] Calva e Calvera

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando o tópico, como posso mover um sorcerer de mundo optional-pvp para Calvera?
    A transferencia é de graça né? e depois se eu não gosta do servidor, em 6 meses ainda vou poder me transferir novamente para meu mundo de origem de graça?
    Precisa estar premium pra ir para este mundo também não é?
    Acho que só isso tenho a perguntar, meu sorcererzinho está parado já a um bom tempo, transferir ele pra hardcore seria interessante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Aproveitando o tópico, como posso mover um sorcerer de mundo optional-pvp para Calvera?
    A transferencia é de graça né? e depois se eu não gosta do servidor, em 6 meses ainda vou poder me transferir novamente para meu mundo de origem de graça?
    Precisa estar premium pra ir para este mundo também não é?
    Acho que só isso tenho a perguntar, meu sorcererzinho está parado já a um bom tempo, transferir ele pra hardcore seria interessante.
    Não, não é de graça.
    O "free" que escrevem lá indica que a transferência é LIVRE e não GRÁTIS. Ou seja, vai aceitar transferência de qualquer mundo normal (que não seja os preview).

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Não, não é de graça.
    O "free" que escrevem lá indica que a transferência é LIVRE e não GRÁTIS. Ou seja, vai aceitar transferência de qualquer mundo normal (que não seja os preview).
    Aaaa, agora tudo faz sentido jovem, obrigado pela informação.
    Esse free realmente me deixou de cabeça pra baixo, obrigado.

Registro
    14-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estive por fora durante os últimos meses, e gostaria de saber se já tem algum tópico aqui sobre as novidades desse novo update. Loguei hoje e vi que mudaram algumas coisas lá, jogo em opt. pvp, serei influenciado por esse novo update? Se alguém tiver algum link explicando certinho o que tem de novo eu agradeceria...

Registro
    01-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

friendly bump

Publicidade:

Última edição por Mendanha; 08-06-2013 às 16:16. Razão: Usuário alertado - Flood

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Já eu acho que, no mercado negro, os HL de non-pvp vai ter uma demanda maior e vai ter muita gente caindo na tentação de vender o char.

Imagina... Algum lvl 500 a venda. Aí vai um cara "bom em PvP", compra ele e já chega praticamente dominando no servidor.
    Vai ser tenso =P
    LV500 - PvP + Enforced = Rookgard

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente quem não tem pvp pode pegar um lvl 1000 e transferir que vai morrer até não poder mais, também o mesmo serve para quem é lvl bem alto, tem muito pvp mas não tem time, com todo o pvp do cara vai chegar um time de alguns makers lvl 100, vão trapar e matar.

Andei olhando alguns vídeos de Amera que ilustra bem a situação de algumas pessoas que jogam em pvp e são neutras/estão guild dominante, não estou generalizando, mas uma boa parte destas pessoas se irem para hardcore não consegue sair nem do dp para ir comprar potion sem morrer.

Um exemplo é o Poka Sombra do canal FanaticsGamez, ele joga em pvp a um bom tempo e não acerta 1 mw no open batle (estou dizendo sobre o pvp dele, não sobre a qualidade do canal que é até boa).

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês viajam heim... Se a CIP fez isso para segurar consumidores cansados (porra, é um jogo com 15 anos!!) e está conseguindo, eles acertaram em cheio, não?

Não tô defendendo os caras, mas segurar jogadores no Tibia sendo que hoje tem tantas opções, tem que ser fera nas estratégias.

#sixseaonsandamovie

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

capitalismo , apenas isso =)

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só na quantidade de transfers que vão ser pagas pra tirar rare de Optional e levar pra Enforced ou Open a Cip já tá lucrando bastante...acho que depois da "matança", a segunda função principal desses servidores vai ser essa.

Publicidade:

Permissões de Postagem