Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Até onde chega sua lealdade e honestidade?

Registro
    13-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Até onde chega sua lealdade e honestidade?

Hoje aconteceu um fato engraçado, muito por sinal, um certo amigo que não comentarei o nome me invitou no Ventrillo de uma guild da qual também não citarei, somente digo que é de OLYMPA na qual se encontravam alguns poloneses, suecos e russos conversando... começei a trocar uma idéia com os caras (não em polonês ou sueco, em inglês lol) pois estava pensando em me mudar para o servidor mencionado.

Conversa vai, conversa vem e percebo que estavam meio que "camuflando" algo com gírias e abreviações, talvez por uma presença "estranha" em seu meio, no caso eu. Como sou cara de pau, perguntei "ei, que isso aí que vcs tão falando? to viajando". O player em questão estava comentando a compra de um solar axe, um ferumbras hat e um char level 500 e pouco com uma PORRADA de rare, diga-se de passagem 1 horned helmet e 2 great shields, além de se não me engano 1 golden healmet... estavam negociando em Euros os preços, e diga-se de passagem, a negociação passou dos 20.000£ à VISTA. Obviamente curioso e assustado, perguntei aos jogadores:
    - "vem cá, e vocês vão pagar isso como?"
    para minha SURPRESA , um deles ri e diz:
    - "ele irá me comprar um carro, e tudo será dele"
    é claro que fiquei meio pasmo com a situação, e mais fofoqueiro ainda perguntei
    - "que mal lhe pergunte cara, mas que carro vc vai ganhar?"
    o ventrillo todo deu uma risada e quem vendeu tudo disse
    "oh, estávamos fechando em uma Mercedes SLK Kompressor"
    *%¨$&%¨&#$%#@$&$&¨%$¨LHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Como alguém pode dar uma MERCEDES KOMPRESSOR em um char de TIBIA??? Alias, em algo VIRTUAL??
    Tá certo que na Europa as Mercedes, BMW, Audis e as demais marcas européias tem um preço menos salgado devido à fabricação nacional, minimização de impostos e etc... mas, MERCEDES ou qualquer carro (foco na mercedes kompressor) nuns pixels virtuais?

A que ponto chega o vício de alguém?

No meu humilde ponto de visão, se alguém viesse me oferecendo um carro, até um Gol 1998 eu já ia ficar babando pela oportunidade... No entanto, por um Gol eu não passava não, mas numa Mercedes quem sabe.

Minha pergunta é:
    Você aceitaria , ou rejeitaria? Perguntar se pagaria é uma pergunta babaca pq acho que ninguém em sã consciência pagaria por um char, ainda mais um carro... ainda mais uma MERCEDES KOMPRESSOR *-*
    Quebraria as regras de um jogo para ter um carro na mão, aliás, uma mercedes ? (não canso de reforçar que é uma mercedes, porr&!)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Let the true legends fly.

Registro
    27-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entenda uma coisa, no mundo todo, mais de 5% das pessoas sofrem de um mal, mal da carteira pesada. Se eu tivesse grana para comprar e gastar, eu compraria. Gastaria valores comprando premmy e revendendo.
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu jorel, meu pai amado, como tem gente rica nesse mundo!
    O vício não tem limites!

Acredito sim que gente com muita grana no mundo, principalmente na Europa, e que seriam capazes de pagar esse valor em um char. De onde vem esse dinheiro nunca se sabe e etc, porém ele existe. Existe também a possibilidade deles estarem trolando mas acho difícil.

Eu tenho um Gol G4 2008 e jamais trocaria ele por um char no tibia, nem 10 chares UHUAHHAUHAUH. Sobre a Mercedes, eu venderia um level MIL por ela hahahahaha.

Esse poloneses só nas trambicagem da vida JAJAJAJAJAJAJA.
    "Tudo é possível, o impossível apenas demora mais."

Hail GFC Luminera!

Gida Archer - Royal Paladin

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que eles realmente estavam negociando os itens por muito dinheiro, mas o lance da Mercedes foi só uma trolagem.

Olha para dizer a verdade hoje em dia eu só estou premium pois consigo comprar premium scroll pelo jogo, eu fico pensando e não curto muito gastar dinheiro com um jogo, imagina que legal se o cara pagar não sei quantos mil reais por um item e em menos de 1 ano acontece uma revira volta e o Tibia acaba, o que adiantou gastar ?

Mesmo se eu fosse super milionário acho que meu pensamento não mudaria

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Creio que eles realmente estavam negociando os itens por muito dinheiro, mas o lance da Mercedes foi só uma trolagem.

Olha para dizer a verdade hoje em dia eu só estou premium pois consigo comprar premium scroll pelo jogo, eu fico pensando e não curto muito gastar dinheiro com um jogo, imagina que legal se o cara pagar não sei quantos mil reais por um item e em menos de 1 ano acontece uma revira volta e o Tibia acaba, o que adiantou gastar ?

Mesmo se eu fosse super milionário acho que meu pensamento não mudaria
    Pois bem, ele tem a mesma chance de por qualquer eventualidade que seja, morrer. Daí o que vai adiantar ter a grana lá? Se a gente for ver, temos risco sobre qualquer gasto. Eu não sei se gastaria, porque nasci fodido e tenho um pensamento muito fechado sobre esses gastos com jogos. Mas quem sabe se eu tivesse nascido rico, ou quem sabe se eu ficar um dia, eu não mude de ideia? Gosto muito dos jogos, mas ainda prefiro as atividades reais. Você interagir indiretamente com outras pessoas é legal, mas não se compara a ficar cara a cara com elas. Mas por fim, não condeno o cara, e se é o que vai fazer ele ficar bem, que seja!

Publicidade:

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já ouvi boatos e tals... Boatos que um char chamado Lady Bekka (br) tinha sido vendido por um Vectra (lá pelos anos de 2006) aqui no Brasil mesmo. Mas sei não...

Eu sei que eu aceitaria a Mercedes e denunciaria pra CipSoft. Eu ficava com a Mercedes e os caras ficariam sem char =P

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O lance da mercedes não foi trollagem não... lá essa mercedes custa 22.000£ do ano 2010, e o cara pode parcelar. Se for pensar por esse lado:
    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...essor-2006-_JM

Acrescente impostos e cotação de Euro X Real, fica em torno de 20~30 mil £uros mesmo. :o

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não entendi o "lealdade" no titulo.

<editado pra evitar futuros problemas xD>

@
    depois que vi um cara que deu uma moto no valor de 8.000 num ferumbras hat eu já não duvido mais de nada
    Última edição por Jesusluiz; 03-06-2013 às 20:09.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    não entendi o "lealdade" no titulo.
    Comprar coisas em jogos online com dinheiro RL é DESLEAL com quem não tem dinheiro para ter coisas boas compradas com dinheiro real. Além de ser trapaça do ponto de vista geral de uma "competição" em termos de level, rares, dinheiro INGAME etc...
    Última edição por KyleDream; 03-06-2013 às 20:21.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyleDream Ver Post
    Comprar coisas em jogos online com dinheiro RL é DESLEAL com quem não tem dinheiro para ter coisas boas compradas com dinheiro real. Além de ser trapaça do ponto de vista geral de uma "competição" em termos de level, rares, dinheiro INGAME etc...
    Ah sim, não vejo mal em quem vende quando para de jogar e talz, mas quem compra, acho o cumulo da escrotice.

Publicidade:

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Lacerdinha x Pedrinhospf - Disputa Roleplay
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 24-05-2013, 20:11
  3. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  4. Beldar, as aventuras do guerreiro renascido!
    Por Manji, o Amaldiçoado no fórum Roleplaying
    Respostas: 89
    Último Post: 30-03-2005, 16:26
  5. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58
    Último Post: 18-03-2005, 19:17

Permissões de Postagem