Hoje aconteceu um fato engraçado, muito por sinal, um certo amigo que não comentarei o nome me invitou no Ventrillo de uma guild da qual também não citarei, somente digo que é de OLYMPA na qual se encontravam alguns poloneses, suecos e russos conversando... começei a trocar uma idéia com os caras (não em polonês ou sueco, em inglês lol) pois estava pensando em me mudar para o servidor mencionado.
Conversa vai, conversa vem e percebo que estavam meio que "camuflando" algo com gírias e abreviações, talvez por uma presença "estranha" em seu meio, no caso eu. Como sou cara de pau, perguntei "ei, que isso aí que vcs tão falando? to viajando". O player em questão estava comentando a compra de um solar axe, um ferumbras hat e um char level 500 e pouco com uma PORRADA de rare, diga-se de passagem 1 horned helmet e 2 great shields, além de se não me engano 1 golden healmet... estavam negociando em Euros os preços, e diga-se de passagem, a negociação passou dos 20.000£ à VISTA. Obviamente curioso e assustado, perguntei aos jogadores:
- "vem cá, e vocês vão pagar isso como?"
para minha SURPRESA , um deles ri e diz:
- "ele irá me comprar um carro, e tudo será dele"
é claro que fiquei meio pasmo com a situação, e mais fofoqueiro ainda perguntei
- "que mal lhe pergunte cara, mas que carro vc vai ganhar?"
o ventrillo todo deu uma risada e quem vendeu tudo disse
"oh, estávamos fechando em uma Mercedes SLK Kompressor"
*%¨$&%¨&#$%#@$&$&¨%$¨LHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Como alguém pode dar uma MERCEDES KOMPRESSOR em um char de TIBIA??? Alias, em algo VIRTUAL??
Tá certo que na Europa as Mercedes, BMW, Audis e as demais marcas européias tem um preço menos salgado devido à fabricação nacional, minimização de impostos e etc... mas, MERCEDES ou qualquer carro (foco na mercedes kompressor) nuns pixels virtuais?
A que ponto chega o vício de alguém?
No meu humilde ponto de visão, se alguém viesse me oferecendo um carro, até um Gol 1998 eu já ia ficar babando pela oportunidade... No entanto, por um Gol eu não passava não, mas numa Mercedes quem sabe.
Minha pergunta é:
Você aceitaria , ou rejeitaria? Perguntar se pagaria é uma pergunta babaca pq acho que ninguém em sã consciência pagaria por um char, ainda mais um carro... ainda mais uma MERCEDES KOMPRESSOR *-*
Quebraria as regras de um jogo para ter um carro na mão, aliás, uma mercedes ? (não canso de reforçar que é uma mercedes, porr&!)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação