Postado originalmente por
Hellghard
Muito bom. Gostei do jeito de separar tudo em "spolers". A leitura ficou bem mais fácil.
Acho que só faltou o lvl recomendável pra caçar tranquilo ai.
Editei e espero que esteja de acordo.
Separando em spoilers fica mais fácil pra ler e não tem que ficar rolando a página VÁRIAS e VÁRIAS vezes.

Jadilcleibsom
Gostei do Tutorial viu cara! só falto Level e Skills requisitados para caçar nesse lugar, só dar uma editada nisso e vai ficar show de bola, vou tentar caçar ai depois, abraços..
Obrigado pela dica, já editei e cara, vai lá. É um bom lugar se tiver com grana baixa.

Wace
Gostei do tuto, esse é um lugar que tenh vontade de conhecer, mas e a preguiça de fazer o acesso?
rep+ =]
Cara, eu fui começar a fazer a task das GS. POH cheio de bot, Yalahar então nem foi. Malada é longe, caro e um bom lugar pra ganhar grana *-*
O acesso é chatinho e demorado ._. altos rolês.
Obrigado pelo rep!

Arkan Osilis
mto bom, mas eu aconselho altamente a vc colocar para se evitar o circulo preto de la >>
o maior
pois tem 5 waters, sendo q se vc evita akele canto, a hunt fica sussa e vc n precisa usar o helmet of deep
Editado, avisado e eu fiquei sabendo também! Vivendo e aprendendo.

Kelvin Pulga
Alertado os jogadores a respeito! HAHAHAHA Magina eu que nem sabia e quase fui lá no tutorial? UAHUHAUAHUHAUHAU
Agradeço as dicas! Espero que tenham gostado do 1° tutorial