Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [ASTERA|RP] Makaveli Killuminati

Registro
    14-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [ASTERA|RP] Makaveli Killuminati

Spoiler: Introdução

Spoiler: Ficha Técnica

Spoiler: Níveis

Spoiler: Equipamentos

Com relação ao set, não liguem muito. A Paladin Armor eu ganhei, e a Knight Legs eu consegui ao trapar um knight de bot. Logo trocarei por uma Blue Legs. Com relação ao local de hunt... Bom, estou caçando minos, e chego ao pico de 65k/h com bônus. Mas farei o acesso a Yalahar e irei caçar Cyclops assim que possível.

Enjoy.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pretendo acompanhar...

tá chovendo paladin nesse fórum meu senhor
    é foda viu

Registro
    14-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos às atualizações!

Hoje de madrugada consegui o nível 30, ainda nos Minotauros de Darashia. Estava meio difícil disputar respawn com um knight lvl 70, mas cheguei a atingir 25k/h sem bônus. O personagem que está aí do lado é um amigo meu, eu estava com pouca grana e pedi pra ele blockar, aí ele pegava o loot e eu matava. xD

Hoje, assim que acordei, decidi voltar nos Minotauros, mas vi que não estava dando certo...

Ah, upei o skill também, agora estou com 67+2/55, quase 68.

Então fui fazer task, para ganhar um grana. Peguei a de Tarantulas e upei o ML já no começo da Task...

E uma surpresa: Encontrei um personagem morto ali. Ao abrir o corpo, encontrei 5 Steel Helmet (que não peguei por falta de capacidade), 3 Time Rings, 30 Tarantula Eggs e 15 Spider Fangs, além de algo em torno de 2k em gold. Sorte demais! A task está em 90/300.

Pena que um rl meu deixou de jogar :/ Ele me doou 15k e uma BOH, e junto com essa grana que ele me doou eu comprei um Demon Shield e um Platinum Amulet. Também estou com full bless e promotion, meu balance está com algo em torno de 1k hehe. Ah, e a Zaoan é de uma aposta que eu ganhei, tem um rapaz lá que me deve 10k tbm, logo mais eu acho que ele me paga.

É isso aí pessoal. Se quiserem sugerir algum local para caçar, itens, ou qualquer outra coisa... Valeu!

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dahora o LT cara! Vou acompanhar....
    Se precisar de dicas/ajuda só dar um alô

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    14-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee, mais coisas para atualizar aqui.

Hoje o dia foi bom! As mudanças de manhã já foram postadas, agora vamos para as de tarde.

Estava meio sem nada para fazer, e sem o bônus de stamina. Decidi terminar a minha task de Tarantulas, e lá consegui o meu best hit. Também upei skill, agora estou 68/55.

E, em meia hora, esse foi o loot que eu juntei.

Mas achei que estava desperdiçando meu tempo ali, achei que minotauros era algo bem mais lucrativo, seja por exp ou por grana. Dei uma passadinha lá, mas logo desanimei também, muita gente caçando.

O bom é que eu peguei a task dos minotauros, mas não sei não... Hoje matei cerca de 230 deles, falta muito ainda hehe.

Eu estava cansado e com lag, bem desanimado. Mas aí eu decidi traçar um objetivo e correr atrás dele. Nesse caso, terminar a task das Tarantulas, que estava em 220/300, mais ou menos.

Alguns segundos antes de enfrentar a Hide eu upei de nível...

E aí está meu vitorioso personagem ao lado da sua oponente! Gostei bastante do loot, achei que dei sorte (ou sempre fui muito azarado e agora veio algo normal? Não sei).

Vendi a Silk e a Terra Hood, por um preço barato até. Devia ter esperado mais mas estava ansioso para upar, pena que a minha internet começou a desconectar e tanta pressa não adiantou nada. Estou com cerca de 18k no balance, ainda preciso vender umas 20 Mino Leathers e cerca de 80 Tarantula Eggs. Pretendo comprar um Royal Helmet assim que possível.

Bom, é isso pessoal. Agradeço aos que estão me acompanhando, eu esperava um pouquinho mais de movimento para não acabar dando double post no futuro, mas é isso aí, devagar vamos longe.

Até mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa mais astereans!

Curti o l.t cara, e o loot da hide é sempre assim mesmo, no mínimo um silk, com sorte vc pega 2

Desiste dessa task de mino, no market o nose ring n chega nem a 130k... Além disso vc pode estar fazendo tasks de tarantula/crocodilos, juntando pontos e matando bosses lucrativos

Cheque meu l.t tbm ^^

Follow~
    Última edição por Secret Facts; 31-05-2013 às 09:53.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Permissões de Postagem