Aeee, mais coisas para atualizar aqui.
Hoje o dia foi bom! As mudanças de manhã já foram postadas, agora vamos para as de tarde.
Estava meio sem nada para fazer, e sem o bônus de stamina. Decidi terminar a minha task de Tarantulas, e lá consegui o meu best hit. Também upei skill, agora estou 68/55.
E, em meia hora, esse foi o loot que eu juntei.
Mas achei que estava desperdiçando meu tempo ali, achei que minotauros era algo bem mais lucrativo, seja por exp ou por grana. Dei uma passadinha lá, mas logo desanimei também, muita gente caçando.
O bom é que eu peguei a task dos minotauros, mas não sei não... Hoje matei cerca de 230 deles, falta muito ainda hehe.
Eu estava cansado e com lag, bem desanimado. Mas aí eu decidi traçar um objetivo e correr atrás dele. Nesse caso, terminar a task das Tarantulas, que estava em 220/300, mais ou menos.
Alguns segundos antes de enfrentar a Hide eu upei de nível...
E aí está meu vitorioso personagem ao lado da sua oponente!

Gostei bastante do loot, achei que dei sorte (ou sempre fui muito azarado e agora veio algo normal? Não sei).
Vendi a Silk e a Terra Hood, por um preço barato até. Devia ter esperado mais mas estava ansioso para upar, pena que a minha internet começou a desconectar e tanta pressa não adiantou nada. Estou com cerca de 18k no balance, ainda preciso vender umas 20 Mino Leathers e cerca de 80 Tarantula Eggs. Pretendo comprar um Royal Helmet assim que possível.
Bom, é isso pessoal. Agradeço aos que estão me acompanhando, eu esperava um pouquinho mais de movimento para não acabar dando double post no futuro, mas é isso aí, devagar vamos longe.
Até mais!