A CIP está tentando reverter um problema que vem se acumulando há muitos anos. Faz mais ou menos 6 meses que eles estão deletando botters e tentando arrumar as coisas.
Nós não podemos pensar que a CIP irá reverter tudo isso em menos de 1 ano ou mais.

Temos de reconhecer que eles estão trabalhando no que a comunidade tibiana quer, pvp e futuramente um balanceamento de classes.

O pior problema dessa empresa é a demora com que eles trabalham ou vinham trabalhando. Sempre deixando os problemas para mais tarde e isso irritou todo mundo.

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post

Mas quando eu chego em casa cansado da faculdade/trabalho e quero jogar Tibia, você pode ter certeza que não vou esperar next para um cara que eu não conheço, vou fazer o máximo para kickar o cara da hunt, e quem pensa diferente, não deveria jogar Tibia. Isso é um jogo competitivo, se não gosta de competitividade e não quer ser atrapalhado no seu jogo, deveria jogar The Sims.
Eu concordo com você, é horrível você chegar cansado e tentar se divertir e ter alguém no resp que vai demorar 3 horas para sair e você não tem todo esse tempo. O bom do pvp é poder expulsar uma pessoa do resp, isso é uma das coisas mais legais que o pvp tem.

Mas é terrível ver que muitos dos servers fazem isso para deixar seu char botiando o dia inteiro. Isso eu não concordo.

Acho que isso são os dois lados da moeda.