Muito bom cara! Adicionei no tibia tutorial request !
Só umas coisas:
- Soft ai vale bem a pena sim, até mais que draken/prismatic, já que ele é meio lento então não encosta muito em você.
- Crystalline/prismatic são muito bons e a exp aumenta um pouco, mas pra quem quiser economizar, crossbow + drill é lucro quase certo. No início eu também caçava aí de Enchanted, mas não recomendo, só se você quiser um lucro bruto e uma exp bem abaixo da capacidade.
- Level 90 já dá pra caçar ai tranquilamente. Talvez até antes. Mycological/crystalline nem se fazem muito necessários aqui.
- no caminho da hunt vale muito a pena usar um stealth ring, mais até do que o time ring. Apesar das treelings agora verem invisible, isso vai diminuir um pouco o fluxo enorme de criaturas em cima de você e facilitar as coisas. Botar um shield com utani hur e utura gran, também são excelentes opções.
- O debuff deles é raro né? Porque eu cacei ai por bastante tempo e nem sabia que eles faziam isso, lol.
- Vale a pena usar exori san quase sempre, só não vale se tiver matando muito rápido com ele e por isso mesmo esperando o respaw. O exori san custa pouquissima mana, dá um combo adicional alto por turno e faz a hunt durar até mais, justamente por demorar um pouco mais para gastar os arrows/bolts. Fora o boost na exp que o exori san dá. Com exori san e drill bolts eu fazia em torno de 220k/h aí, sem bônus, mas distribuindo uns mas sans de vez em quando. Recomendo levar pelo menos umas 15 firebombs a mais e, se for usar sans da vida, levar um pouco mais de potion.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação