Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Guia de Hotkeys - Flash Client

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guia de Hotkeys - Flash Client

Olá.

Resolvi criar esse tópico com intenção de mostrar como o Flashzinho (apelido carinhoso) pode ser muito útil para os Paladinos e ajudar a aqueles que falam: "nem sei usar então vou continuar no client antigo". Eles realmente não sabem a maravilha que estão perdendo.

Detalhe: Para uma introdução às funcionalidades do Flash Client veja esse vídeo.

Índice

• - Introdução
    • - Apresentação
    • - Divisão
    • - Aprimoramento
    • - Final

1ª - Introdução

"O Tibia Flash Client é uma versão opcional para se jogar Tibia, ela é jogada no navegador direto do site do Tibia. A primeira versão beta do cliente foi lançada em 9 de junho de 2011. E saiu de sua versão beta em 29 de agosto de 2012"

Spoiler: Requisitos do sistema

2ª - Apresentação

Spoiler: SS das Hotkeys

Essas são as Hotkeys que eu utilizo, eu aperfeiçoei de acordo com as minhas necessidades, meu estilo de caçar e a migração das Hotkeys do Client C++.

3ª - Divisão

Spoiler: Divisão

4ª - Aprimoramento

Vamos para o que interessa realmente, a divisão das Hotkeys.

Spoiler: Aba L

Spoiler: Aba Australiana

Spoiler: Aba R

Quando não tem Hotkey é só clicar em cima do item para a ação designada ocorrer.

5ª - Final

Bom pessoal, acredito que seja isso, tentei explicar sem muito texto, com bastante fotos, podia botar mais, porém já é meio tarde, demorei umas 2 horas organizando tudo e quem sabe amanhã eu do esse toque final.

Esse é o esquema que eu utilizo, cabe a cada um utilizar as Hotkeys na forma que quiser, mas o que eu utilizo eu vejo que é o necessário estar ali.

Muito cuidado ao começar, não saia em hunts perigosas, existe um tempo de "adaptação, é bem rápidinho, depois que você utiliza não quer voltar mais pro C++ Lixo.

______

Fontes:

Tibiabr.com
    Tibiawiki.com.br
    Eu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zeph; 16-05-2013 às 12:16.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    31-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo tuto, jogo no c++ ainda pois sou igual aqueles velhos que não aceitam a cabeça dos adolescentes de hoje...kkkkkk
    Sei que o flash dá mais facilidade mas não sei se vou conseguir me acostumar.
    Mas vou tentar gostar desse flash...

Como faço pra colocar os mapas que tenho no C++ no flash?
    Última edição por Leniuu; 16-05-2013 às 15:23.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leniuu Ver Post
    Otimo tuto, jogo no c++ ainda pois sou igual aqueles velhos que não aceitam a cabeça dos adolescentes de hoje...kkkkkk
    Sei que o flash dá mais facilidade mas não sei se vou conseguir me acostumar.
    Mas vou tentar gostar desse flash...

Como faço pra colocar os mapas que tenho no C++ no flash?

Se não me engano são esses os passos, faz bastante tempo que eu fiz isso já que não lembro muito bem, qualquer dúvida, posso tentar ajudar.

Imagina eu, quando comecei a jogar tibia nem Wand/Rod tinha, esse joguinho evoluiu e vai continuar crescendo (e se assim for, sem mais bots).
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha a fera, galera. Estamos bem parecidos, mas minhas barras são invertidas RIARAIRAIARIARAIRIA

Parabéns véi, excelente tuto. Flash é bom demais.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    31-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixe, não é que esse negocio de flash é bom mesmo?!
    kkkkkk

Ainda meio enferrujado mas joguei hoje a tarde toda de flash... Muitas melhorias para facilitar o jogo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeito!! Boa contribuição.

Para gostar do flash tem que usar, aproveitando de todos os recursos inerentes a ele. Eu o acho bem menos cansativo que o Stand Alone, haja vista poder usar tão somente o mouse.

Esses dias fiz uma hunt suave, nos Mutated Tigers e Undead Gladiator da Arena em Yalahar, fazendo 180k/h + (c/ bonus)por mais de 1 hora e falando ao telefone celular com minha mãe.

No Stand alone invariavelmente vc tem que estar com as mãos no teclado para acionar as hotkeys.

Além do conforto/comodidade o player pode constatar que, uma vez bem configurada as hotkeys, como bem mencionada neste tópico, as hunts podem ficar mais eficazes e consequentemente mais lucrativas, diminuindo gastos de mana e pot.

Um dos problemas gerados pelo flash client é que ele te deixa mal acostumado a usar somente o mouse e, nas magias que se faz necessário estar de frente para a criatura para atacá-la, vc sente uma preguiça danada de teclar CTRL + Seta de direção. rsrs

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a usar o flash um pouco antes de criarem esse tópico, após algum tempo de uso já me sinto a vontade para comentar. Pois bem, quem ainda não usa o Flash Cliente, não sabe o que está perdendo, há um ABISMO entre os 2, o Flash Cliente é MUITO, mas MUITO MELHOR, ele te da muito mais liberdade de configurações de hotkeys bem como liberdade para ajustar sua tela, o cliente em C++ te deixa engessado, eu demorei para aderir ao Flash Cliente pois joguei outros jogos em Flash onde ocorria do plugin FLASH TRAVAR, fiquei com medo disso acontecer e eu eventualmente morrer, mas já a quase um mês usando o Flash Cliente do Tibia e isso NUNCA me ocorreu, então eu realmente recomendo!

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post

Um dos problemas gerados pelo flash client é que ele te deixa mal acostumado a usar somente o mouse e, nas magias que se faz necessário estar de frente para a criatura para atacá-la, vc sente uma preguiça danada de teclar CTRL + Seta de direção. rsrs
    Isso é um problema do SEU estilo de jogo, não do Flash Cliente. Eu mesmo configurei as hotkeys de uma forma onde eu consegui atribuir atalhos para o teclado para TODAS as hotkeys que utilizo e que eventualmente precisarei utilizar de uma forma que eu não uso mouse para nada além de abrir loot!

Utilizar a mão esquerda para andar, usar todas as hotkeys e ainda atacar pelo battle através da barra de espaço foi a melhor coisa que já me aconteceu no tibia, é uma melhoria ABSURDA!

Simplesmente atribui do 1 ao 0, ( shift + 1 ao shift + 0 ) e ( ctrl + 1 ao ctrl + 0 )para acessorios, f1 ao f9, (shift + f1 ao shift + f9), (ctrl + f1 ao ctrl + f9) para magias.

Coloquei pra andar atraves do ASDW, pra virar de posição o char coloquei shift + ASDW e diagonais através de QEZC, atribuí substituição de arma, escudo, munição e botas para FGH, VBN e RTY e pronto, consigo fazer TUDO com apenas a mão esquerda!!

Mouse é coisa de preguiçoso, além de ser um puta atraso, maior exemplo disso você vê nos caixas eletrônicos, os que usam mouse são umas lesmas, é muito mais demorado para fazer qualquer ação!
    Última edição por KauanJP; 29-05-2013 às 13:17.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da pra usar bot no flash?? Sou completament leigo nesse assunto, mas acho meio obvio q não da. Pensando nisso é claro que o objetivo da cipsoft é tornar o flash tão mais vantajoso que o c++ que mesmo usando bot um "player" vai ter grande desvantagem comparado a quem joga no flash+, chegando ao climax dessa pessoa parar de jogar ou parar de usar bot, se essa for a ideia da cip é brilhante, tomara que aconteça...

To voltando de um retired agora, vou jogar no flash
    Última edição por wolverine de tenebra; 12-08-2013 às 22:43.
    Em construção

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Esportes | Dicas De Charles Poliquin
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2012, 21:07
  3. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic