Olá.
Resolvi criar esse tópico com intenção de mostrar como o Flashzinho (apelido carinhoso) pode ser muito útil para os Paladinos e ajudar a aqueles que falam: "nem sei usar então vou continuar no client antigo". Eles realmente não sabem a maravilha que estão perdendo.
Detalhe: Para uma introdução às funcionalidades do Flash Client veja esse vídeo.
Índice
- 1ª - Introdução
- 2ª - Apresentação
- 3ª - Divisão
- 4ª - Aprimoramento
- 5ª - Final
"O Tibia Flash Client é uma versão opcional para se jogar Tibia, ela é jogada no navegador direto do site do Tibia. A primeira versão beta do cliente foi lançada em 9 de junho de 2011. E saiu de sua versão beta em 29 de agosto de 2012"
Spoiler: Requisitos do sistema
4ª - Aprimoramento
Vamos para o que interessa realmente, a divisão das Hotkeys.
Spoiler: Aba L
Spoiler: Aba Australiana
Spoiler: Aba R
Quando não tem Hotkey é só clicar em cima do item para a ação designada ocorrer.
Bom pessoal, acredito que seja isso, tentei explicar sem muito texto, com bastante fotos, podia botar mais, porém já é meio tarde, demorei umas 2 horas organizando tudo e quem sabe amanhã eu do esse toque final.
Esse é o esquema que eu utilizo, cabe a cada um utilizar as Hotkeys na forma que quiser, mas o que eu utilizo eu vejo que é o necessário estar ali.
Muito cuidado ao começar, não saia em hunts perigosas, existe um tempo de "adaptação, é bem rápidinho, depois que você utiliza não quer voltar mais pro C++ Lixo.
______
Fontes:
Tibiabr.com
Tibiawiki.com.br
Eu![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação