Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: 200k/hr+ mais Lucro em Muggy Plains? Como?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 200k/hr+ mais Lucro em Muggy Plains? Como?

Boa noite pessoal, tudo bem?

Bem, vamos lá, primeiramente obrigado a quem se propôs a ler a minha duvida, e é o seguinte...

No tira duvidas, vejo varias pessoas respondendo que em Muggy Plains a xp tranquilamente ultrapassa os 200~230k/hr com bônus, e em outro caso aqui mesmo do fórum, vi que um level 78 (ou seja, não usa stars nem as arrows/bolts 90+) caça la e faz em media 260k/hr de exp e ainda sai lucrando!

Então a duvida é essa...
    Para os iniciantes~medianos em Muggy Plains, como ter uma media de xp tão alta e ainda lucrar nem que seja pouco?

Se vocês pudessem explicar suas táticas, o supply usado e tudo mais, acredito que ajudaria não só a mim, como também a outros desinformados aqui do fórum ^^

Valeu pessoal, obrigado pela paciência e abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "That's so adorable."

Registro
    23-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazia por ai de pally lv 73 com drill bolt. Com skills boas dá pra fazer isso tranquilamente. É só ficar em um local mais isolado onde não passe tantos players, como aquele acampamento lá no norte por exemplo. Eu ficava por la com cuidado pra não lurar muito e rodando envolta do que desse. No final sempre saia no lucro caso dropasse pelo menos um tower shield.

Cya

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NashVilleo Ver Post
    Fazia por ai de pally lv 73 com drill bolt. Com skills boas dá pra fazer isso tranquilamente. É só ficar em um local mais isolado onde não passe tantos players, como aquele acampamento lá no norte por exemplo. Eu ficava por la com cuidado pra não lurar muito e rodando envolta do que desse. No final sempre saia no lucro caso dropasse pelo menos um tower shield.

Cya
    onde é esse local?
    tem como mostrar no mapa?
    seria la onde tem a cabana com 2 zaogun?

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arbalest + Drill bolt é lucro na certa, principalmente se você tiver um skill bom.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkerohn Ver Post
    Boa noite pessoal, tudo bem?

Bem, vamos lá, primeiramente obrigado a quem se propôs a ler a minha duvida, e é o seguinte...

No tira duvidas, vejo varias pessoas respondendo que em Muggy Plains a xp tranquilamente ultrapassa os 200~230k/hr com bônus, e em outro caso aqui mesmo do fórum, vi que um level 78 (ou seja, não usa stars nem as arrows/bolts 90+) caça la e faz em media 260k/hr de exp e ainda sai lucrando!

Então a duvida é essa...
    Para os iniciantes~medianos em Muggy Plains, como ter uma media de xp tão alta e ainda lucrar nem que seja pouco?

Se vocês pudessem explicar suas táticas, o supply usado e tudo mais, acredito que ajudaria não só a mim, como também a outros desinformados aqui do fórum ^^

Valeu pessoal, obrigado pela paciência e abraços!
    Olha só , passar 200~230k tranquilamente nesse level , varia de servidor pra servidor.
    Em Azura , onde o respaw é lento , caçando em Muggy sozinho , eu consegui ultrapassar os 230k/H com Drill Bolts. Mas , dividindo respaw , a exp. fica em 100~150k/H.

Quando Muggy tá cheio , eu gosto de alternar , entre os Lizards , e os DL's pra aumentar a minha EXP/H

Eu nunca sai com waste , sempre lucrei. Com munições do level 90 , acredito que você consiga no mínimo pagar as munições , pois Zaoan Legs dropa muito fácil deles.

Pra principiantes , eu recomendo caçar na parte esquerda do campo , onde não tem muitos Lizards Dragon Priest.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde o lvl 55 caço em muggy...

Ate o lvl 70 ficava bem no começo (poço de petroleo para tras)...depois que começei a usar Drill passava pelo poço e ficava perto do acampamento (aonde tem os 2 zaogun), mais eu tomava o cuidado para nao lurar eles, sempre ficava por perto, nunca entrei no acampamento, fazia facil 200-300k/hora e com um bom lucro.

Sempre leve com vc runas de Wall/Bomb (fire ou energy) elas ajudam muito na hora do aperto.

Use Ornate / Arbalest + drill bolts vc não vai querer outra hunt.....
    Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
    Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a caçar ae no level 70 de onyx , nao podia usar arba ainda , logo no 75 comecei a arregaçar , ae eu só caçava nas casinhas lá no norte , aonde voce pega o tome , ficava rodando lá , sempre dropava um rarezinho , o certo é só tomar cuidado com os priests que são chatos , quando queria uma xpzinha a mais descia ali dos dls e frosts ... Ainda tenho um loot de 300k de uns 5 dias de hunt lá em muggy , rs

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no 110 eu fazia de crystalline, sozinho, sem exori san, 280k/h sem bonus.

O problema é pegar uma parte boa daí sem ter 2 ou 3 juntos mais 1 ou 2 bots :/
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  3. Maiores Influências de Thrash/Death
    Por Abbath Doom Occulta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17