Faz bastante tempo que fui hackeado, diria por volta de final de 2011 ou inicio de 2012.
Lembro que no dia que fui hackeado, no jogo, corria tudo normal. Sai para o terraço de kazordon e lá dois chars de clã me atacaram ( não lembro nomes nem o nome do clã) e morri.Minha net sempre foi lenta e igualmente sempre cai em partidas, mas dessa vez ela caiu e ficou bom tempo sem voltar, mas isso só acontecia com o cliente tibia, pois o navegador funcionava perfeitamente. Quando voltei a logar, foi dito que a account name ou a password estavam incorretas, mas eu realmente digitava-as corretamente. Cheguei a digitar errado pensando que adiantaria mas sem sucesso.
Até pensei em usar a RK mas eu tinha formatado o computador e então havia a perdido. Pensei em checar então no e-mail em que tinha cadastrado a conta mas o e-mail acabou de ter excluído a mensagem que a cipsoft havia mandado.
Muito tempo se passou e sempre em momentos vagos tento logar a conta com uma certa esperança com que a conta volte ao normal. Tenho RLs que jogavam com o char da conta hackiada e são os únicos de prova que tenho.
Alguem tem alguma ideia de como poderia recuperar a conta? (não lembro mais a account name e a password)
Obrigado, Allan Rorg
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação