Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Hackeado a Bastante Tempo

Registro
    14-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hackeado a Bastante Tempo

Faz bastante tempo que fui hackeado, diria por volta de final de 2011 ou inicio de 2012.
    Lembro que no dia que fui hackeado, no jogo, corria tudo normal. Sai para o terraço de kazordon e lá dois chars de clã me atacaram ( não lembro nomes nem o nome do clã) e morri.Minha net sempre foi lenta e igualmente sempre cai em partidas, mas dessa vez ela caiu e ficou bom tempo sem voltar, mas isso só acontecia com o cliente tibia, pois o navegador funcionava perfeitamente. Quando voltei a logar, foi dito que a account name ou a password estavam incorretas, mas eu realmente digitava-as corretamente. Cheguei a digitar errado pensando que adiantaria mas sem sucesso.
    Até pensei em usar a RK mas eu tinha formatado o computador e então havia a perdido. Pensei em checar então no e-mail em que tinha cadastrado a conta mas o e-mail acabou de ter excluído a mensagem que a cipsoft havia mandado.
    Muito tempo se passou e sempre em momentos vagos tento logar a conta com uma certa esperança com que a conta volte ao normal. Tenho RLs que jogavam com o char da conta hackiada e são os únicos de prova que tenho.

Alguem tem alguma ideia de como poderia recuperar a conta? (não lembro mais a account name e a password)

Obrigado, Allan Rorg

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você não tem nenhuma senha ( acc name e password) e nem RK, então já era sua conta praticamente :/

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser que vc não tenha levado hacked, e sim deletado por shariar a conta.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já consegui recuperar uma conta só com o nome do personagem, sem lembrar o nome da conta, nem a senha e sem RK.

Lembro que eles mandaram a informações pro meu email.

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  3. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  4. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem