Décima-Terceira Atualização!
Boa noite, rapaziada!
Mais umas vez estou aqui para trazer algumas novidades à respeito do meu Ractan Norus!
Eu desanimei bastante quando morri para os pirates, mas a quantidade de comentários aqui no Life Thread, somada a animação dos meus amigos in-game para me fazer levantar, me motivaram a recuperar o ânimo e continuar.
Então, muito obrigado a todos!
Graças a vocês, eu pude refazer minhas Blessings e ir novamente à Nargor terminar a missão que eu infelizmente havia falhado.
Com isso, fui correndo upar o nível 61, mas como não consegui ter a mesma sorte que tive antes de pegar o spawn de mutateds no Arena Quarter, resolvi ficar nos Bog Raiders do Alchemist mesmo.
E alí eu também tive uma surpresinha..
E aqui umas imagens de eu e meu amigo "Gostoza de Pytthera" caçando juntos para tentar me animar.
Coloquei entre aspas porque na verdade ela é HOMEM! o.O
Bem, o que eu posso dizer para ele?
Simplesmente ele foi uma pessoa muito importante para o meu animo dentro do jogo porque essa morte, somada as mudanças no PVP, me deixaram bem desanimado e eu já estava até pensando em voltar para meu personagem em Dolera.
Já que tocamos no assunto, me digam vocês: o que vocês acham dessas mudanças no PVP?
Aqui trago também uma novidade (sugerida pela Gostoza de Pytthera)...
Apenas um pouco das coisas que me animaram...
Esse Boss pode ser morto até 3 vezes, mas como eu estava sem tempo, só matei uma vez mesmo.
Quando entrei no computador novamente eu fiquei meio triste porque vi que a minha premium time iria se expirar em breve, e eu estou passando por um momento bem crítico financeiramente, o que me impede de renovar por enquanto.
Percebendo a extensão do caso, eu decidi correr atrás do meu Level 62, e aqui está o resultado.
E graças a isso, agora eu posso usar a minha linda Crystalline Sword!
Trocar sword agora vai ser só no level 80, quando pegarei minha Sword of Valor.
Bem, gente...
infelizmente...
Espero pela oportunidade de renovar minha premium time.
Espero que em breve eu possa trazer algo para vocês!
Mas desde já agradeço a todos pela companhia ao longo dessas semanas.
Ah!
Acho que vocês merecem saber:
Eu e a minha namorada estamos bem e hoje nós completamos 1 ano juntos!
\o/
obs: eu estou sem tempo, entao postarei a resposta aos comentários em breve.
Espero que tenham gostado!
Aceito críticas e sugestões!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação