Sétima Atualização!

Boa noite rapaziada!

Hoje eu tive bastante tempo para jogar porque não fui trabalhar, ou seja, joguei bastante!

Vou contar para vocês agora tudo o que aconteceu hoje...

lá vai!

Entrei hoje disposto a upar, então fui correndo para os mutated rats fazer uma caçada bem divertida e com boa exp, porém com waste.

Aqui está o resultado:





Depois de terminar de upar o level 48, eu decidi parar pois achei que dois levels já eram o suficiente para o dia.

Mas isso foi apenas até eu chegar no depot e ver que finalmente consegui comprar a minha Relic Sword no market.
Ao dar look na sword e ver aquele "level 50 or higher" eu fiquei muito motivado a voltar e me aproximar ao máximo do 50 hoje.

Então...



Sendo que nessa hunt eu dei muita sorte com o loot.
- coisa que não tinha acontecido até o momento -





Esse loot não me salvou do waste, mas me deu animo para continuar a upar até que finalmente alcancei o meu querido level 50!


Sim, o level mais importante eu esqueço de tirar a Screenshot!

E de upar, foi isso.
Upar do level 46 ao level 50 em um dia é um bom adianto, né?
Mesmo que não seja, para mim é pois eu não tenho muito tempo para jogar normalmente.

Após caçar, eu fui correndo no depot para pegar a minha linda sword, e fiquei alguns minutos admirando-a antes de me ligar que eu podia finalmente comprar a magia Recovery(utura), o que é uma grande ajuda para qualquer knight.

Depois de comprar a magia, eu chamei um amigo meu que estava online para testar meus hits e me acostumar com a minha mais nova aquisição.
Ele era um paladino level 18.

À princípio os hits foram bem baixos até que de repente:


Hits de 100+ começaram a sair!

Pois é, eu sem querer matei meu amigo.
Mas eu não sou pessoa de deixar os outros na mão, então o chamei não somente para recuperar o level, como também para upar um pouco mais!

Foi então que nos aventuramos em uma das misteriosas tumbas de Ankrahmun.







E essa foi a minha primeira experiencia como blocker de hunt, mesmo que para bichos fracos.
Lembro de uma vez que bloquei um Dragon, mas foi apenas alguns.

Após o meu amigo ter upado level 20, eu fui para o depot de Ankrahmun me preparar para deslogar até que um sujeito me manda mensagem.
Eu não sabia quem era até que ele me diz que é membro do forum também, e que já falou comigo por aqui.

Seu nick no forum é Lucasbrutal e ele é também um aventureiro das vastas terras Pytherianas.

Aqui está uma pequena foto de nosso encontro:



E devo dizer que não demorou muito para elereconhecer a minha grandeza e minha superioridade quanto aos mortais e se tornar meu discípulo!



E após esse encontro e uma promessa de fazermos a Cruzader Helmet Quest amanhã, eu me dirigi ao treiner offline e desloguei.

Assim eu encerro a minha atualização de hoje!


Spoiler: Resposta aos comentários:

Espero que tenham gostado!
Aceito críticas e sugestões!